sábado, 10 de maio de 2014

Oscar brinca com David Luiz a dormir no comboio: "Tá babando"

* Reprodução/Instagram

Oscar regista viagem do Chelsea à Cardiff, onde enfrenta a equipa da casa neste domingo pelo Campeonato Inglês

David Luiz não quis saber de conversas na viagem do Chelsea até Cardiff, no País de Gales, onde enfrenta a equipa da casa neste domingo pelo Campeonato Inglês. O central quis aproveitar o trajecto até o aeroporto para dormir, o que gerou brincadeiras e "indignação" do amigo e companheiro de clube, Oscar. Em seu Instagram, o médio publicou uma foto do jogador a dormir
e reclamou que este não queria conversar.

- Tá ficando velho !!! Hahahahahha #euqueroconversar #elenãoquer #27anos #sonodatarde #sleeping #tábabando @davidluiz_4 - escreveu.

* Reprodução/Instagram

Mais tarde, já no avião, foi a vez de David Luiz responder. O central publicou uma foto do médio a dormir e se "vingou" da brincadeira. Disse ainda que Oscar estava "babando muito" e ainda roncando.

- Quem é que tá ficando velho @oscar_emboaba? Who's getting old? Hahahah #revenge #osnovostambémdormem #babandomuito #roncando #22anosmascomcansaçode80 #largado #eutambémtenhoinstagram - postou.

Terceiro classificado do campeonato Inglês, o Chelsea não tem mais chances de disputar o título nesta última jornada, já que quatro pontos o separam do actual líder, o Manchester City. O duelo contra o Cardiff acontece neste domingo.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários: