quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mundial-2014: David Luiz sente «alegria» e «responsabilidade»


Central feliz por ver Willian, Ramires e Oscar, colegas no Chelsea, também nos 23

As escolhas de Felipão para o Mundial-2014 têm forte componente do Chelsea: David Luiz era escolha esperada, o mesmo acontecia com Oscar, mas em relação a Ramires e Willian, havia ainda algumas dúvidas.

Para David Luiz, a presença de colegas de equipa é um bom sinal. «É uma Alegria muito grande, estou muito feliz pelos meus companheiros Willian, Ramires e Oscar. Conheço o Willian desde pequeno e sempre briguei para ele ir para um grande centro do futebol mundial. Ele merece muito essa convocação, assim como os outros dois. E estou feliz por mim também, ter essa grande responsabilidade de representar minha nação com muita alegria e muito coração».

David Luiz tem sido opção indiscutível de Felipão, fazendo dupla com Thiago Silva, o capitão do escrete, no eixo da defesa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Jefferson (Botafogo), Júlio César (Toronto) e Victor (At. Mineiro);
Centrais: Dante (Bayern Munique), David Luiz (Chelsea) Henrique (Nápoles) e Thiago Silva (PSG);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG);
Médios: Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Willian (Chelsea), Hernanes (Inter), Luiz Gustavo (Wolfsburgo) e Oscar (Chelsea);
Avançados: Bernard (Shakhtar Donestk), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (At. Mineiro) e Neymar (Barcelona).

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários: