quarta-feira, 21 de maio de 2014

David Luiz: “Temos que assumir o favoritismo”


Central também disse que um pouco de ansiedade para a estreia pode ser positiva para a Selecção Brasileira

O central David Luiz afirmou durante evento da Gillette nesta terça-feira que a Selecção Brasileira é a grande favorita para conquistar a Copa do Mundo.

“Temos que assumir o favoritismo. Temos traçado um objectivo e vamos atrás dele. Não é arrogância... Qualquer selecção grande que jogasse em casa teria esse favoritismo”, declarou o defensor, que disse ainda que um pouco de ansiedade para a estreia no Mundial, dia 12 de Junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, pode ser positiva para o Brasil.

“Na vida a gente deve tentar achar o equilíbrio de todas as coisas e a ansiedade, até certo ponto, é positiva. Te deixa vivendo e pensando no jogo, mas muito também é prejudicial. Vamos ter um trabalho pra isso. É muito mais fácil você lidar conversando todos os dias, o grupo é muito aberto. Todos vão se ajudar para que isso não atrapalhe na estreia”, declarou.

Na próxima segunda, os jogadores se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para a Copa. Antes da estreia, o Brasil faz dois amistosos. Um contra o Panamá, dia 3 de Junho, em Goiânia, e o outro contra a Sérvia, dia 6, no Morumbi.

Fonte: Goal

Sem comentários: