terça-feira, 22 de abril de 2014

«Quero ser campeão no Estádio da Luz» - David Luiz


O defesa-central brasileiro do Chelsea não quis falar sobre as declarações de José Mourinho, que foi evasivo na antevisão ao jogo de terça-feira com o Atlético Madrid, referente à primeira “mão” das meias-finais da Liga dos Campeões.

«Mourinho falou do que quis. Sabe a equipa que tem e o que é preciso fazer para ganhar. Estamos a fazer uma grande temporada», disse.

Questionado se existe medo entre os jogadores do Chelsea em relação ao goleador colchonero Diego Costa, David Luiz atirou: «O jogo de amanhã não será Diego Costa contra o Chelsea, mas sim Atlético Madrid contra o Chelsea. Diego Costa quer ganhar, eu também. Vamos fazer o possível para o conseguir.»

«Temos uma grande equipa, por isso estamos nas meias-finais. Esperamos ter a mesma sorte de há dois anos. Vai ser um grande jogo e estamos preparados», acrescentou, recusando alongar-se em comentário sobre Courtois, guarda-redes que joga no Atlético Madrid por empréstimo do Chelsea: «É um grande jogador, sobre contratos não posso falar.»

Por fim, o antigo jogador do Benfica não escondeu a ambição de vencer a competição: «Quero ser campeão no Estádio da Luz mas primeiro temos este jogo.»

Fonte: A Bola

Sem comentários: