quinta-feira, 3 de abril de 2014

PSG bate Chelsea com "ajuda" de David Luiz e golaço de Pastore

* John Sibley/Action Imagens

O Chelsea perdeu em Paris e viu complicar-se a tarefa de marcar presença nas meias-finais da Liga dos Campeões. A equipa treinada por José Mourinho foi derrotada por 3-1 num jogo onde tudo correu mal: sofreu a abrir, a fechar e, pelo meio, David Luiz fez um golo na própria baliza.

O PSG, com Cavani, Lavezzi e Ibrahimovic na frente, marcou logo ao minuto quatro, por intermédio do argentino, mas permitiu o empate do Chelsea ainda na primeira parte. Thiago Silva derrubou Óscar na grande área e Hazard, aos 27', restabeleceu o empate.

No segundo tempo, o campeão francês ditou leis. Primeiro, aproveitou um lance infeliz de David Luiz, na sequência de um livre apontado por Lavezzi, para ficar de novo na frente. E quando tudo indicava o 2-1 como resultado final, Pastore fez o terceiro do PSG já em período de descontos. Um lance fantástico do argentino, que tinha rendido Lavezzi ao minuto 85.

O Chelsea está assim obrigado a marcar dois golos no jogo da segunda mão, isto se não sofrer nenhum, para seguir em frente na Liga dos Campeões.

Fonte: O Jogo

Sem comentários: