sábado, 26 de abril de 2014

Hernanes e David Luiz se unem em prol de crianças carentes



Hernanes, jogador da Internazionale, vai promover uma acção junto com a organização love.fútbol. O brasileiro, que tem parceria com a entidade, lança o projecto com objectivo de levar áreas de lazer a crianças brasileiras pobres.

“O futebol é mais do que um jogo, isso faz parte de mim e da minha história. Eu acredito na love.fútbol, e é assim o legado que quero deixar neste mundo. Hoje estamos lançando um movimento, que será formado por jogadores profissionais e fãs do futebol, que acreditam no poder do desporto para fazer do mundo um lugar melhor”, afirmou.

A campanha vai até o dia 1 de Junho e tem o valor mínimo de participação de R$ 22 (cerca de S$ 10). As arrecadações serão feitas por meio do site da entidade, e os participantes concorrerão a uma viagem com acompanhante para assistir a uma partida da Copa do Mundo e também poderão conhecer o próprio Hernanes.

Outro jogador brasileiro que também vai participar do projecto é David Luiz, do Chelsea. O central da selecção brasileira é o primeiro capitão da campanha e um dos incentivadores na divulgação e mobilização.

“Sinto-me muito honrado de poder juntar forças com meu amigo David Luiz por uma causa tão bonita, tão do bem. Vamos nos unir a pessoas no mundo inteiro que, assim como nós, compartilham desse sonho e esse espírito de mudança. O legado social da Copa do Mundo, que vem sendo tão debatido, também depende de cada um de nós. Através do desporto mais popular do mundo e o trabalho da love.fútbol, vamos levar esperança e inspirar comunidades para a construção de um mundo melhor”, concluiu Hernanes.

Sem comentários: