segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fernanda Lima aposta no hexa e destaca David Luiz

(Notícia de 11 de Abril de 2014)

* Globo Esporte

Apresentadora também diz que não imaginava que fosse fazer sucesso com o mundo do futebol e critica atrasos do país com as obras para o Mundial.

Nas graças da Fifa após ser chamada para apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo e, posteriormente, para anunciar os vencedores da Bola de Ouro, Fernanda Lima nunca foi de acompanhar o futebol, ao contrário de seus irmãos, filhos e marido. Entretanto, a apresentadora mostrou confiança na conquista do hexacampeonato do Brasil no Mundial deste ano e disse apostar em boas actuações do central do Chelsea David Luiz, que é um dos jogadores preferidos da família da musa.

- Para falar a verdade, não (me informo muito sobre futebol). Acompanho futebol em casa com meu marido e as crianças, que adoram. Lá em casa gostamos muito do David Luiz, achamos que ele vai arrebentar. Eu acho por tabela, porque eles falam tanto dele, que eu absorvo as informações. Mas acredito que a selecção brasileira como um todo tem tudo para bater um bolão* e acho que vamos levar essa Copa - afirmou, em entrevista ao SporTV.

(...)

Bolão - Ter um excelente desempenho.

Fonte: SporTV

Sem comentários: