sábado, 26 de abril de 2014

David Luiz na capa da revista Endorfina


Quem acompanha a Endorfina sabe que nossa única matéria de capa sobre futebol foi com Robinho, na longínqua edição número 7. Conquanto, nossa publicação cresceu; em circulação, parceiros, páginas e temas. Estamos, como deve ser toda entidade moderna, em constante processo de avaliação de quem é nosso leitor, quais são nossos objetivos, enfim, quem somos. Por esta razão estampamos David Luiz, central do Chelsea, na primeira página da publicação.

O camisa 4 da selecção brasileira, peça certa no Mundial, todavia, nem sempre jogou na defesa. David Luiz era meio campo, ainda nas categorias de base foi mandado embora do São Paulo, foi para a Bahia e, por lá, realocou-se na defesa, jogando em seu primeiro clube profissional, o Vitória. Assumindo a função de defensor, em dois tempos estava em Portugal, pouco adiante tornou-se ídolo do Benfica, galgou espaço com amarelinha e foi transferido por cerca de R$ 60 milhões para a Inglaterra.

Pois na terra da rainha muitos dos presentes nesta edição brigaram por medalhas nas Olimpíadas passadas. César Castro é um deles, destaque do caderno Aquáticos com Ian Matos. Diogo Silva, do Taekwondo, chegou pertinho de uma medalha, mas tentará com mais afinco para 2016. Alison Conte saiu-se melhor, conquistando a prata no vôlei de praia. Já as campeãs do mundo de handebol, as meninas brasileiras, chegarão como principais concorrentes à medalha de ouro no Rio de Janeiro. Situação de favoritismo parecida com a selecção canarinho, na Copa do Mundo da FIFA, mas a preocupação com lesões ronda o ataque brasileiro.

Além disso, organizamos uma lista das mais importantes feiras de desportos de 2014, dando destaque especial em outra matéria ao Arnold Classic. Como sempre buscamos inovar nas pautas, combinando, ora suplementos e tratamento de depressão, ora os cuidados com o sódio. Yoga para alpinistas, cicloescalada, corrida nos ares, e mais, confira.

Como sabem os endorfinados, esta revista é veículo oficial de diversas feiras esportivas, conta com assinantes e, agora, estabelecimentos credenciados. Os estabelecimentos credenciados são uma extensão das mídias da Endorfina; além de receberem nossas edições eles oferecem uma série de favorecimentos aos assinantes, como descontos em compras e aulas. Tudo isso poderá ser visto em nosso site em alguns dias.

Primeira menção honrosa a Diogo Patroni, por dois anos e meio director de redacção da Endorfina, que continuará como nosso colaborador editorial. Segundo apontamento para o novo Portal Endorfina – www.revistaendorfina.com.br –, e nossas edições na íntegra para serem lidas gratuitamente por celular, nas plataformas IOS e Android. Afinal, dinamismo é uma necessidade de todos os que buscam crescer; e nós, da Endorfina, queremos reafirmar parcerias, encontrar novos caminhos e consolidar o nosso espaço. Acesse, folheie e leia!

2 comentários:

lawrence disse...

Mais uma homenagem a um excelente ser humano que também é atleta de eleição!
Com Luisão, David Luiz e Ramires, não há maneira de não apoiar a Canarinha no mundial!
E o Lima também merece!

Micaela disse...

Exactamente. Esperemos um que Lima tenha também essa sorte.
Enquanto à selecção do Brasil teremos um carinho especial, enquanto benfiquistas, pelos jogadores que nela estão inseridos :)