sexta-feira, 10 de maio de 2013

David Luiz: «Tenho muito respeito pelo Benfica mas quero ganhar»

* Getty Images

Central do Chelsea está determinado

O Chelsea sentirá muitas dificuldades para derrotar o Benfica na final da Liga Europa, dia 15, em Amesterdão, admitiu David Luiz, recordando a eliminatória da Liga dos Campeões frente à antiga equipa, na passada temporada.

"Já o nosso jogo no ano passado foi encarado como uma final. Sinto-me um privilegiado por ter representado o Benfica e também por jogar mais uma final europeia", começou por dizer David Luiz nesta quinta-feira, frisando de seguida:

"São dois grandes clubes que se vão reencontrar e ambos desejam ganhar a prova. Depois de começar o jogo vamos ter de ser profissionais. Tenho muito respeito pelo Benfica, sempre mostrei lá o meu profissionalismo e vou fazer o mesmo agora, pelo Chelsea. Quero ganhar a Liga Europa."

"Não sei se o Benfica está mais forte esta temporada, mas será difícil de defrontar. As épocas decidem-se no final e estou certo que, se vencerem o FC Porto e o Chelsea, vão dizer que é o mais forte de sempre. Se isso não acontecer, dizem o contrário. É esta a lei do futebol", encerrou o central brasileiro.

Fonte: Record

Sem comentários: