* Chelsea Football Club
Obrigado a correr atrás do prejuízo desde o minuto 14, quando Benteke deu vantagem ao Aston Villa, a equipa de Rafael Benítez ´arregaçou as mangas` e, apesar de ter ficado em inferioridade numérica antes do intervalo, por expulsão de Ramires, revelou arte e engenho para dar a cambalhota no marcador.
Frank Lampard foi o herói dos blues em Birmingham. O médio vestiu a pele de goleador e apontou os dois golos do importante triunfo londrino no Villa Park, numa altura em que também o Aston Villa jogava reduzido a dez unidades, por expulsão de Benteke ao minuto 58.
O primeiro, ao minuto 61, com um remate indefensável no interior da grande área; o segundo, à passagem do minuto 88, com um desvio oportuno à ´boca` da baliza. As duas assistências tiveram a assinatura do belga Eden Hazard, que não terminou o jogo devido a problemas físicos.
Apesar de ter somado os três pontos no Villa Park, que podem ser decisivos na luta por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões, o Chelsea não ficou com muitos sorrisos para sorrir no final do jogo. Isto porque, além de Hazard, também John Terry saiu lesionado, abandonando o relvado de maca e em evidentes dificuldades.
O Chelsea, recorde-se, é o adversário do Benfica na final da Liga Europa, agendada para quarta-feira, em Amesterdão.
Eis as escolhas de Benítez: Cech; Cole, Cahill, Terry (Ivanovic, 75) e Azpilicueta; Ramires, Lampard e Mata; Moses (David Luiz, 46), Hazard e Ba (Torres, 88).
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário