domingo, 7 de abril de 2013

Chelsea vence o Sunderland por 2-1 na Liga inglesa


O Chelsea, que hoje venceu o Sunderland (2-1), ganhou dois pontos na corrida pelo terceiro lugar face ao Tottenham, de André Vilas-Boas, que empatou (2-2) na recepção ao Everton, na 32. jornada da liga inglesa de futebol.

O defesa espanhol Azpillicueta marcou, na própria baliza, o golo do Sunderland, já sobre o intervalo, mas Kilgallon, com dois minutos decorridos no segundo tempo, fez "justiça" e, também contra a sua equipa, empatou para o Chelsea.

Os "blues" chegaram ao golo da vitória aos 55 minutos, graças à intervenção do sérvio Ivanovic, que desviou com sucesso um remate de David Luiz.

Os "blues" somam agora os mesmos 58 pontos que o conjunto orientado pelo português André Vilas-Boas, mas têm menos um jogo realizado.

Quanto ao Tottenham, sem o lesionado Bale, teve um início auspicioso frente ao Everton, inaugurando o marcador logo no primeiro minutos, pelo togolês Adebayor, mas os visitantes deram a volta ao resultado, com golos de Jagielka (15) e do espanhol Mirallas (53), empatando a três minutos do fim, com um tento do islandês Sigurdsson.

O Newcastle, adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, voltou às vitórias na "Premier League", mas sofreu 93 minutos para o conseguir, à custa de um golo do senegalês Papiss Cissé.

O Liverpool, por sua vez, voltou a "marcar passo" na procura de um lugar de acesso às competições europeias, empatando em casa, sem golos com o West Ham, o que o reteve no sétimo posto, a três pontos do Everton e a sete do Arsenal.

A ronda termina segunda-feira com o "derby" de Manchester, entre o United e o City, primeiro e segundo classificados, que estão separados por 15 pontos.

Sem comentários: