domingo, 15 de abril de 2012

Taça Inglaterra: Chelsea e Tottenham discutem lugar na final

* esporte.uol.com.br 

A FA Cup, equivalente em Inglaterra à Taça de Portugal, já conhece o primeiro finalista: o Liverpool. Hoje Tottenham e Chelsea discutem a segunda vaga na final.

As duas formações londrinas já estão afastadas da luta pelo título inglês e procuram conquistar um importante troféu por terras de sua majestade.

O Chelsea melhorou os seus resultados com a entrada de Di Matteo e conseguiu, apesar de uma pálida imagem manter-se na Liga dos Campeões, no entanto terá de ser uma formação bem mais aguerrida e agressiva para alcançar a Final este Domingo.

O estilo italiano de Di Matteo tem permitido à equipa obter vitórias através de lances estudados e de contragolpe mas o Tottenham possui jogadores muito talentosos que poderão deitar por terra essa forma de jogar.

A equipa do norte de Inglaterra tem vindo a quebrar com o decorrer da temporada mas este jogo é muito importante e espera-se que elementos como Van der Vaart, Modric, Bale e Adebayor surjam a grande nível.

O guarda-redes Gomes e Tom Huddlestone são as baixas de maior vulto na formação que, actualmente ocupa o 4º posto da Premier League.

Do lado do Chelsea, Branislav Ivanovic é a grande baixa da equipa após ter recebido uma suspensão de 3 partidas por conduta violenta em jogo frente ao Wigan.

Se Di Matteo mantiver a estrutura das últimas partidas, será Fernando Torres o avançado titular, auxiliado por Mata, Kalou e Ramires, no entanto a riqueza deste plantel torna complicado prever se existirão alterações ao onze inicial.

Perspectiva-se assim uma excelente partida este Domingo a partir das 18 horas.

Fonte: http://www.futebol365.pt/

Sem comentários: