domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem de aniversário: Ana Catarina Pires, Porto


O tempo passa , e a vida continua .
Nossa , como o tempo corre , como sonhos que a gente pensa serem impossíveis de concretizar , com a ajuda de Deus eles se concretizam!
Pois é , eu me considero uma garota com sorte , Ídolo só tenho um , foi com ele que aprendi qual o significado de ídolo/Fã e o que é poder admirar uma pessoa não só pelo trabalho mas também enquanto pessoa . Lembro-me como se fosse hoje , o primeiro dia em que te tornas-te meu idolo , lembro-me como se fosse hoje a realização do meu sonho : Ter estado com ele , foi um dos melhores dias da minha vida e que jamais esqueçerei... mesmo já tendo passado quase dois anos !
foi graças a ele que aprendi que quando queremos muito alguma coisa que basta acreditar , basta luta que conseguimos alcançar , temos que acreditar em nós mesmos. Não são umas simples palavras que mostram o carinho que tenho por ele , não consigo mostrar o quanto foi , é e vai continuar a ser importante na minha vida , porque quando estava triste bastava ver um jogo dele , bastava ir ve-los chegar ao Porto e puder ter um sorriso dele, umas palavras , umas piadas que eu ganhava logo força para tudo , mais o que mais me toca é saber que o ele me valoriza a mim e a todas as outras fãs que ele tem , e fico mesmo feliz por ele mostrar o carinho que tem por nós (:
Faz hoje um ano , que chorava e chorava por saber que ele iria embora , mas chorava de tristeza porque sabia que as saudades iam chegar , sabia que já não ia ver mais o numero 23 em campo , sabia que não pudia mais erguer cartazes em pleno estadio da luz , ou e outro estadio para mostrar o meu carinho e lhe dar força , sabia que nunca mais iria falar com ele pessoalmente , sabia que tudo isso iria mudar , mas tinha a certeza que nada iria mudar em mim , mudar o meu sentimento!
Chorava de felicidade porque sabia que ele estava feliz , e que iria experimentar um novo futebol , ia entrar num novo desafio , e sabia que eleiria ter sucesso , não só pelo jogador que é mas também pela pessoa maravilhosa que é! Ainda hoje ás vezes dou por mim , a olhar para o relvado a a procura-lo , mas depos lembro-me que já não está , as vezes ainda me caí uma lagrima ao ver videos, e fotos que tire com ele ou palavras que as tenho guardadas. Sinto muitas saudades , mas acredito um dia no regresso!
Porque a saudade pode causar saudades mas nunca o esqueçimento !
Ídolo há só um e mais nenhum e o meu é DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO ♥ Guerreiro da luz ♥ 5 anos contigo ♥ por isso neste dia tão feliz , desejo-te um aniversario cheio de coisas boas junto daqueles que mais amas.

Sem comentários: