segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chelsea empata com Fulham e sai da zona para Liga Europa


*Action Images

O Chelsea deu sequência em sua temporada irregular nesta segunda-feira, com um empate por 1 a 1 diante do Fulham, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. O resultado foi mau para a equipa dos brasileiros David Luiz (que não jogou devido a lesão) e Ramires, que saiu da zona de classificação para a Liga Europa, já que foi ultrapassado pelo Newcastle, que venceu mais cedo.

Com o triunfo sobre o Bolton, o Newcastle chegou aos 59 pontos, enquanto o Chelsea foi a 57, caindo para a sexta colocação. A equipa do técnico Roberto Di Matteo volta a campo pela semifinal da Copa da Inglaterra, diante do Tottenham, no próximo domingo. Já o Fulham foi a 43 pontos, segue no meio da tabela, e volta a jogar pelo Campeonato Inglês no próximo dia 21, diante do Wigan.

A partida desta segunda começou com o Chelsea buscando a vitória mesmo actuando fora de casa. O primeiro golo, no entanto, saiu apenas nos acréscimos do primeiro tempo, depois que Kalou sofreu pênalti. Frank Lampard bateu bem e abriu o marcador.

Na etapa final, o Fulham voltou melhor, enquanto o Chelsea se preocupava em segurar o resultado. A equipe da casa foi para cima, parou por diversas vezes em Petr Cech, mas conseguiu o empate aos 37 minutos. Após cobrança de uma reposição de gola, Dempsey cabeceou, a bola ainda desviou no central Cahill e entrou.

Outra partida desta segunda que terminou em 1 a 1 foi entre Aston Villa e Stoke City. Com o resultado, a equipa da casa segue mal na tabela, com 35 pontos, na 15.ª posição. Já o Stoke está um pouco melhor, em 12.º, com 42 pontos.

Fonte: Jornal A Tribuna

Sem comentários: