quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chelsea empata com Barcelona (2-2) e está na final

* Propaganda

Bastou um empate (2-2) em Camp Nou para o Chelsea assegurar um lugar na final da Liga dos Campeões, no próximo dia 19 de maio em Munique. Os ingleses, que jogaram com dez desde os 37 minutos, conseguiram aguentar a pressão do Barcelona numa noite em que até Messi falhou uma grande penalidade.

Os blues, que esta noite jogaram de branco, traziam uma vantagem de 1-0 da primeira mão, em Londres, o que fez com que o Barcelona entrasse com tudo à procura do golo, sufocando os ingleses que pareciam cercados perto da área.

Busquets empatou a eliminatória ao fazer o 1-0 aos 35 minutos e o Chelsea viu as coisas ficarem ainda mais difíceis quando John Terry foi expulso dois minutos depois. O Barcelona alargou a vantagem por intermédio de Iniesta que fez o 2-0 e tudo parecia bem encaminhado para a equipa de Guardiola.

Mas, tal como na primeira mão, o Chelsea voltou a marcar mesmo em cima do intervalo e Ramires, ao fazer um belíssimo chapéu a Valdés, colocou de novo a equipa inglesa em vantagem na eliminatória.

O Barcelona, que voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade da primeira parte, sofreu um rude golpe quando viu Messi, o melhor marcador da Liga dos Campeões, falhar uma grande penalidade aos 49 minutos com a equipa depois disso a cair a pique.

Nos últimos minutos os catalães voltaram a acordar depois de uma bola do argentino ao poste mas foi mesmo o Chelsea a marcar. Torres sozinho no meio campo do Barcelona aproveitou um balão vindo da área dos blues e sentenciou a partida que carimbou a passagem do Chelsea à final da Liga dos Campeões.

Fonte: A Bola

2 comentários:

Orgullo Benfiquista disse...

GRANDE CHELSEA FELICIDADES
Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/
http://soniamatias8.blogspot.com/

Micaela disse...

Chelsea es grande :D