quinta-feira, 22 de março de 2012

Manchester City vence Chelsea depois de reviravolta em jogo emocionante

*Getty images

Manchester City declarou supremacia por completo durante a primeira parte do encontro. Foram 46 (45+1) minutos em que se jogou um futebol de grande intensidade, mas sem que nenhuma oportunidade de golo tenha sido concretizada.

Seis remates dos ‘citizens’ contra dois dos ‘blues’, mas destaque para os tentos da equipa da casa, com Nasri a tirar tinta à barra por duas vezes e Balotelli a protagonizar uma tremenda falha, quando se encontrava completamente isolado frente a Petr Cech.

Contra toda a corrente do jogo, o marcador foi inaugurado, no segundo tempo aos 60 minutos, por Gary Cahill, deixando a equipa de Roberto Mancini numa posição injusta para o que estava a ser demonstrado em campo.

A falta de sorte para a equipa da casa cessou aos 78 minutos, com o Manchester City a chegar ao empate através da marcação de uma grande penalidade devido à mão de Essien, num remate de Zabaleta. Aguero foi chamado para concretizar e não desapontou.

Destaque para Tevez, que no seu regresso após seis meses parado, em combinação fantástica com Nasri protagonizou o momento de euforia nas bancadas e entre os jogadores do City aos 85 minutos, ao dar a reviravolta no marcador.

Estava feito o 2-1 para a equipa da casa, com Nasri a conseguir finalizar uma oportunidade depois duas tentativas, na primeira parte, que morreram na barra.

O Manchester City continua imparável em casa, ao atingir com esta vitória a 15.ª em 15 jogos.

Fonte: A Bola

Sem comentários: