terça-feira, 27 de março de 2012

GANHAR E MAI NADA!!!!!! (Por: Filipa)

(...)
David Luiz de seu nome, chegou encantou e fez-se Homem! Desengane-se quem pensa que apenas a sua beleza nos fascina, e os seus caracóis nos comovem. São apenas pormenores que camuflam um ser incrível, que com a talento futebolístico nos deu a conhecer que é muito mais do que apenas um jogador. Conseguiu deixar-nos lições que exploram um mundo para além de um campo de futebol, deu sonho aos nossos sonhos….mostrou a toda a gente não é uma carinha bonita que seduz o mundo, que não é apenas um sorriso perfeito que torna realidade a pretensão de uma vida!

David Luiz teve, tem e sempre terá “nome” suficientemente grande para a dimensão do Benfica! Hoje joga contra uma equipa onde deixou a marca da pureza do seu caracter, equipa essa que sempre o abraçou e educou como “menino dos nossos olhos”. Espero que faça um grande jogo e que mais uma vez nos deixe orgulhosos, mas que não nos corte o caminho para a glória!
Escoaram de certo muitas lágrimas de felicidade, e pairará de certo um enorme aroma de carinho na nossa Gigante Catedral. Mas acima de tudo, e porque não é uma jogador que faz uma equipa, vai estar tudo focado em ganhar……palavra de ordem é VITÓRIIIIIAAAAAAAAAAAA CARAGO!!! E MAI NADA!

Texto completo AQUI

Ps: Agradecimento a Viriato de Viseu

Sem comentários: