domingo, 11 de dezembro de 2011

Villas-Boas: «Neville devia ter cuidado com o que diz»

*guardian.co.uk


Defende central David Luiz das críticas

André Villas-Boas, treinador do Chelsea, mostrou as garras para defender um dos seus pupilos. Depois do veterano Gary Neville tecer críticas às prestações recentes do central blue David Luiz, dizendo que o brasileiro joga como se fosse um boneco da Playstation controlado por uma criança, o treinador português veio a terreiro aconselhar juízo ao antigo jogador do Manchester United.

“Essa é uma acusação ridícula e parece-me que o Neville deveria ter mais cuidado com o que diz. Dir-lhe-ia isto na cara com o maior prazer. Não se pode especular e inventar coisas. Não se pode dizer a um central de topo no Brasil que é comandado por um miúdo na Playstation. É algo completamente ridículo. O David Luiz joga pela equipa mais vezes campeã do Mundo, por isso tem de ter cuidado com o que diz”, advertiu.

Outra das frase polémicas de Neville incidia sobre o balneário de Stamford Bridge, quando garantiu que não gostaria de estar nesse local depois da vitória do Chelsea sobre o Valencia, na Champions. Resposta pronta de Villas-Boas.

“O que é que o Gary Neville sabe sobre o nosso balneário? Como pode imaginar o que se passa no balneário do Chelsea? Como pode saber? Já esteve lá? Sabe onde fica Cobham? Nem sequer sabe lá chegar”, explicou, referindo-se ao centro de treinos do emblema londrino.


Fonte: Record

1 comentário:

Jotas disse...

A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar um Bom Natal, junto daqueles que mais gostam, com muita Paz, Amor e Alegria.