sábado, 17 de setembro de 2011

David Luiz mostra satisfação com o golo marcado na Champions

Central fez um belo golo no jogo contra o Bayer Leverkusen

O central do Chelsea, David Luiz, expressou sua satisfação depois de marcar no seu regresso à equipa com um golo na vitória desta terça-feira sobre o Bayer Leverkusen, pela Champions League.O brasileiro não actuava pelo clube desde o fim de Maio, depois de um período fora dos campos com uma lesão no joelho, mas voltou à equipa e a ajudou a não sofrer golos no jogo do meio da semana.

"Foi bom. Fazia muito tempo que eu não jogava e nesse jogo actuei por 75 minutos e isso é bom para mim, é importante para o meu corpo que eu tenha voltado. Minha perna está bem, está normal", disse o jogador ao site oficial do Chelsea.

"Foi um belo golo. Nos treinos, nós chutamos junto com os avançados. Agora, eu tenho três golos no Stamford Bridge e estou feliz. Eu adoro a atmosfera aqui, o apoio, e os jogadores estão unidos o tempo todo, o que é muito importante".

O defesa não pode actuar pelo Chelsea na última Champions League. Nessa época, porém, David espera ajudar o Chelsea a chegar ao tão sonhado título.
"No ano passado eu realmente queria jogar na Champions League, mas eu não joguei. Nessa temporada, eu quero aproveitar".


Foto: Daylife

Fonte: http://www.goal.com

Sem comentários: