sábado, 30 de julho de 2011

Tupi-MG recebe a visita de David Luiz

* http://www.superesportes.com.br/


Os jogadores do Tupi receberam um visitante ilustre no treino desta sexta-feira, em Juiz de Fora. O central, do Chelsea e da Selecção Brasileira, passa férias na Zona da Mata mineira e acompanhou de perto a movimentação do Galo Carijó. Ele esteve ao lado da mãe, Regina Célia, que reside na cidade e é adepta a declarada do alvinegro.

O central, que esteve com a Selecção Brasileira na última Copa América, na Argentina, revelou que também é depto do Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro. “Minha mãe, Regina Célia, é adepta do Tupi desde que passou a morar na cidade (há cerca de quatro anos e meio), daquelas de ir ao estádio com bandeira. E eu também sou. Acompanho a trajectória da equipa acredito nela”, disse.

A chegada de David Luiz ao campo de treinos mobilizou adeptos e a imprensa, que acompanhou os passos do visitante ilustre. E procurou motivar os jogadores do Tupi na caminhada rumo à Terceira Divisão nacional. Vocês podem! Com a força de Deus e o pensamento positivo é possível chegar aonde se quer”, afirmou David Luiz, que encara com naturalidade o fato de o clube disputar a Série D do Brasileiro.

“Tudo é uma aprendizagem. Quem vive no mundo do futebol sabe que temos que passar por situações difíceis antes de atingir os nossos objectivos”, declarou o central, que espera mais apoio da população da Zona da Mata ao Tupi. “É uma pena que os juiz-foranos torçam, antes de mais nada, para as equipas do Rio de Janeiro. Mas essa realidade pode mudar, depende dos jogadores e dos resultados”, comentou.

O Tupi disputou duas partidas pela Série D e não sofreu derrota. Na estreia, bateu o Itumbiara por 3 a 1, no interior goiano, e depois ficou no empate sem golos com o Tocantinópolis, em casa. O terceiro compromisso do Galo Carijó será neste domingo, diante do Gama, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

Fonte:http://www.superesportes.com.br/

2 comentários:

HelenaCoelho ❀ disse...

Parabéns pelo blog Miqi :D
Esta mesmo ESPECTACULAAAR!

Micaela disse...

Obrigada Leninha *.*