sábado, 16 de julho de 2011

Mano Menezes testa David Luiz e Luisão para possíveis substitutos de Thiago Silva

* Mowa Press

Sem Thiago Silva, encontra-se em tratamento contra dores na coxa direita, treinador faz trabalho com oito titulares.

Na actividade da tarde desta sexta-feira em Campana, onde a Selecção Brasileira está hospedada para a Copa América, Mano Menezes realizou um treino em campo reduzido com apenas oito jogadores da equipa titular. O central Lúcio, que corre o risco de não ter a companhia de Thiago Silva no jogo com o Paraguai, treinou separadamente com Sidnei Lobo, auxiliar do treinador brasileiro. O mesmo aconteceu com Julio César, que também não participou do trabalho com o grupo em um primeiro momento.

No treino, os médios da equipa titular saíam para o jogo, assim como os laterais. A actividade tinha a clara intenção de testar Luisão e David Luiz, possíveis substitutos de Thiago Silva, caso o atleta não possa enfrentar o Paraguai - sentiu dores na coxa direita e não treinou, ficando no hotel com o fisioterapeuta Odir de Souza, em tratamento.

Caso não possa ter Thiago Silva contra o Paraguai, na partida dos quartos de final da Copa América, Mano Menezes terá de fazer algumas modificações na equipa. Do primeiro jogo com a Venezuela para o segundo, diante dos paraguaios, Mano trocou Robinho por Jadson. O avançado voltou a equipa no jogo seguinte, contra o Equador, mas o treinador resolveu trocar os laterais - retirou Daniel Alves e colocou Maicon na equipa.

Fonte: gazetaweb.globo.com

Sem comentários: