sexta-feira, 24 de junho de 2011

Selecção: Em busca da Copa América

* Confederação Brasileira de Futebol

Começou ontem o Diário da Selecção Brasileira na Copa América, edição Argentina 2011, competição que o Brasil conquistou oito vezes (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007).

A delegação da Selecção Brasileira desembarcou em Buenos Aires na terça-feira, no Aeropark, e já era quase quarta quando chegou ao Sofitel Hotel La Reserva Cardales, a concentração do Brasil na Argentina.

Na quarta-freira, o grupo já treinou em dois períodos, pela manhã e à tarde. À noite, foi a vez dos jogadores se transformarem em adeptos, para assistir pela TV ao jogo decisivo do Santos contra o Peñarol pela Copa Libertadores da América.

No final do jogo, comemoração. Robinho vibrou muito em seu quarto pela conquista do título do Santos, em momento registrado em vídeo exclusivo pelo site CBF.

Os jogadores voltaram a acordar cedo nesta quinta-feira. Pela manhã, tiveram de correr, e muito, em busca da melhor forma física e resistência.

Terminado o treino, a passada habitual na rouparia do hotel, aos cuidados dos incansáveis Antônio e Barreto, para deixar o material de treino, mas também para um "momento de samba" - é na rouparia que ficam guardados os instrumentos do grupo para a animada batucada que não pode faltar.

Depois do descanso pós-almoço, mais treino, no campo do hotel, dessa vez uma atividade técnica sob o comando de Mano Menezes.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

1 comentário:

Starstruck disse...

Força David ;)
Boa sorte p/a selecção brasileira!