sexta-feira, 10 de junho de 2011

«Se fosse médio não estaria na selecção» - David Luiz

David Luiz entrevistado pelo canal televisivo ESPN Brasil. Considera que ser defesa lhe abriu porta da canarinha. Não guarda mágoa do São Paulo e está encantado com o futebol inglês.

Central que muitas saudades deixou aos adeptos do Benfica, clube que representou quatro anos - entre Janeiro de 2007 e o mesmo mês de 2011 - antes de sair para o Chelsea, David Luiz (24 anos), convocado por Mano Menezes para a Copa América (1 a 24 de Julho, na Argentina), foi figura de destaque na entrega de prémios do programa Futebol no Mundo, emitido pela ESPN Brasil.

E aos microfones desse canal de televisão o internacional canarinho fez um resumo da carreira - curiosamente esqueceu-se do Benfica... -, curta, mas até ver de sucesso. «Não fiquei magoado com o S. Paulo [n. d. r.: o clube dispensou-o aos 14 anos por considerar que era muito baixo]. É difícil avaliar e acertar em tudo. A natureza quis que crescesse mais tarde», brincou David Luiz, reconhecendo que se hoje jogasse no meio-campo - até aos 17 anos foi volante, ou seja, organizador de jogo - «não estaria na selecção».

Fonte: A Bola

1 comentário:

Starstruck disse...

Esqueceu-se do Benfica?? :O Ai ai David, isso não pode ser XD

Sim, ele tem uma carreia de sucesso :)