segunda-feira, 27 de junho de 2011

David Luiz e Ramires entusiasmados com Copa América

* Nike

Dupla do Chelsea ansiosa pelo arranque da Copa América. Envergar a camisola do Brasil é momento único. Difícil vencer a competição em solo argentino.

«É sempre entusiasmante representar o meu país, estou ansioso. Há sempre pressão e responsabilidade quando se joga pelo Brasil, mas foi sempre o meu sonho. A pressão é ainda maior por representarmos a melhor nação de futebol do mundo», disse David Luiz, em declarações ao site do Chelsea, assumindo que «vai ser difícil» vencer a competição que se disputa na Argentina.

«Mas o Brasil pode fazê-lo, entramos em todas as competições para vencer», atirou.
Também Ramires sublinhou ser «muito importante» envergar a camisola do escrete. «Quero ter sucesso com o Brasil», vincou, identificando vários candidatos à vitória final na Copa América:

«Vai ser difícil vencer, pois há grandes equipas como a Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai e México. No Campeonato do Mundo há selecções mais fracas, o que não acontece na Copa América. Por isso, teremos de dar o nosso melhor».

«Vai ser a minha estreia nesta prova, estou ansioso», reconheceu o médio.

Fonte: A Bola

3 comentários:

Starstruck disse...

Espero k o Brasil consiga vencer a Copa América, boa sorte!

Força David ;)

Micaela disse...

Também espero que o Brasil ganhe a Copa, equipa tem para isso. Obrigada Daniela pelas visitas que proporcionas ao blog. Fazes falta a este cantinho.

Starstruck disse...

Olá Micaela!
Infelizmente não tnh vindo mto a este cantinho :(
Mas smp que puder eu passarei por cá!