sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ramires: «David Luiz é um piadista»

São duas ex-águias juntas em Londres. Os brasileiros Ramires e David Luiz partilham o balneário do Chelsea, como, há um ano, dividiam o do Benfica. E, também por isso, é natural que os laços entre os dois se fortaleçam. Ramires chegou primeiro, David Luiz veio depois, mas, garante o companheiro, já é parte integrante da casa.

«O David Luiz é um piadista. Para ele é fácil adaptar-se, não só dentro do campo, mas fora também. Tem um bom coração e depende exclusivamente da sua individualidade para se adaptar. Ele chegou de cabeça em pé», contou Ramires, em entrevista ao site oficial dos «blues».

Quanto ao próprio médio, este reforça a ideia deixada em entrevistas recentes: a fase de adaptação já lá vai e o futuro só pode ser risonho.

«Desde que cheguei, vim para ajudar o Chelsea. Estou feliz por estar a melhorar e a crescer, graças aos outros jogadores e à comissão que me recebeu bem. Deram-me muito apoio», garantiu.

As declarações de Ramires surgem no seguimento de uma grande desilusão pessoal, com o afastamento da Liga dos Campeões. Ramires, de resto, até acabou expulso no jogo da segunda mão com o Manchester United.

«Eu sabia que ia ser duro contra o Manchester, mas ninguém esperava aquela derrota em casa. Parecia que o jogo de Old Trafford seria mais complicado, mas nós mostramos qualidade e poderíamos conseguir outro resultado. A Champions é uma competição totalmente diferente. Vê-se pelos nomes dos clubes envolvidos. A expectativa é de encontrar qualidade até o fim. É de outro nível», resumiu.

Fonte: MaisFutebol

1 comentário:

Starstruck disse...

Sim, o David adaptou-se mt bem ao novo clube :D