sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parabéns David, parabéns campeão

Quando um jogador encara o futebol como uma profissão, apenas consegue ser bom naquilo que faz. Mas quando vive o futebol com paixão e amor, consegue ser o melhor e atingir o topo. Tu não estas no topo, mas estas a caminho dele. “Cada escolha, uma renúncia”, cada escolha, uma vitória. No Benfica guardo todas as tuas demonstrações de carinho pelos adeptos e de amor ao clube. Guardo todos os golos que marcaste com o símbolo do Benfica ao peito, assim como todos os golos que evitaste salvando o Benfica de derrotas. Foram 4 maravilhosos anos como jogador do Benfica, que tiveram momentos infelizes, mas sobretudo momentos de grandeza. Prometeste sair do Benfica, apenas quando fosses campeão nesta casa. Agradeço por cumprires as tuas promessas e não faltares à tua palavra para connosco. Agora no Chelsea, desejo-te a maior sorte do mundo e apenas te digo… Nada mudou, apenas a cor da camisola, porque o orgulho esse é o mesmo, ou ate maior enquanto estavas no Benfica. Além disso, apoio terás sempre, quer de mim, quer de todos os adeptos do Benfica porque tu és um de nós. Muitos parabéns pelos teus 24 anos e muitos anos de vida. E não te esqueças… Esta casa, onde “viveste” durante 4 anos terá a porta sempre aberta à espera que decidas voltar um dia. Por isso, não te digo adeus, mas sim um até já.

Micaela Casadinho


A todos os fãs/visitantes do blog que queiram deixar uma mensagem de parabéns ao David, podem fazê-lo através de comentários, depois estas serão colocadas na página principal.

6 comentários:

José disse...

Parabéns Grande David!!!!
Tu devias tentar falar com os teus ex companheiros para tentar levantar o animo deles. Mesmo longe tu podes ajudar los como bom capitão que foste enquanto cá estiveste. Boa sorte e que tenhas tudo de bom.

ANA disse...

Quero agradecer ao meu grande idolo david luiz por tudo o que fez pelo nosso BENFICA e dizer que ele nunca sera esquecido PARABÉNS DAVID LUIZ

Filipa Carvalho disse...

Happy Birtday, David Luiz =)
Desejo-te o melhor do Mundo e que continuas a ser humilde, simpático e divertido.
És e serás para SEMPRE o meu ÍDOLO

Filipa Carvalho

Joana Queirós disse...

mais que um bom jogador, és um ser humano fantástico. mais que fazeres do futebol uma profissão, fazes dele a tua vida, vives cada lance com paixão e amor e dás tudo de ti em cada jogo. obrigado por teres feito parte do universo encarnado e por teres deixado nele uma marca, uma grande marca de profissionalismo e entrega, como só tu o poderias ter feito. obrigado por teres dado ao Benfica tantas alegrias, obrigado por cada jogo e por todos os que realizaste ao serviço das águias - por neles teres mostrado o grande atleta que és. obrigado por nunca saberes senão elogiar o Benfica de uma forma tão sincera e indescritível. (…) tal como tu o disseste “levaste o Benfica no coração”, e não há nada melhor de se ouvir quando se vê um jogador tão importante como tu partir. é isto que me deixa orgulhosa de ti, todas as tuas demonstrações de afecto para com os adeptos benfiquistas e todo o teu amor pelo clube, e acredita: guardarei sempre recordações como estas.

estás onde deves estar, ou antes, onde podes mostrar ainda mais de ti. não no topo, mas a caminho dele. tudo porque tens um futuro brilhante pela frente e luta, luta para que esse futuro seja sempre uma realidade alcançável. é fantástico poder-te acompanhar ao longo deste tempo, desde os teus 19 anos, e ver que evoluíste muito, que te tornaste uma estrela naquilo que fazes. tudo graças à tua entrega ao futebol mas sobretudo à forma como cativas as pessoas, à forma como me cativaste a mim enquanto benfiquista!

continua assim, a encantar tudo por onde passas e nunca te esqueças que um dia passaste num grande clube, que certamente terá sempre as portas abertas para ti. agora vive e aproveita ao máximo aquilo que o futebol te está a proporcionar e nunca tenhas medo de arriscar e de ir mais além, porque tal como tu o disseste, “ainda és um garoto”, e tens uma vida toda pela frente! um dia, que seja o mais demorado possível, e que decidas pôr fim à tua carreira, espero que o Benfica continue a ser o número 1 das tuas escolhas; um regresso teu será uma grande alegria para todos nós; jogares novamente de águia ao peito só poderá significar que voaste o mais alto possível mas que nunca esqueceste o teu passado glorioso. nós, benfiquistas, também nunca nos iremos esquecer de ti David, porque estejas tu onde estiveres, serás sempre um dos nossos!

desejo-te toda a felicidade de mundo e que este dia te corra da melhor forma, parabéns mais uma vez. :)

Anónimo disse...

Parabéns David Luiz :D

Adoro-te Ídolo @

Ana Nunes

Starstruck disse...

PARABÉNS DAVID!!
Desejo-te mta sorte, felicidade, alegria, paz e mto sucesso!
És o maior! Continua assim ;)
E continuo com esperanças que um dia voltes ao Glorioso!

Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.