segunda-feira, 21 de março de 2011

David Luiz é o homem do jogo

* Daylife

Essien rendido às exibições de David Luiz

O médio do Chelsea, Michael Essien, diz-se rendido às exibições do defesa central contratado em Janeiro, David Luiz.

“Tem sido fantástico desde que chegou ao clube, precisamos de jogadores como ele no Chelsea. Está a fazer um grande trabalho”, afirma Essien após a partida ante o Manchester City com os “Blues” por 2-0, com o primeiro golo a ser apontado por David Luiz.

Fonte: O Jogo


«David Luiz e Ramires foram fantásticos» - Ancelotti

O treinador do Chelsea mostrou-se satisfeito com as exibições de David Luiz e Ramires, que marcaram os golos da vitória dos «blues» diante o Manchester City.

«David Luiz e Ramires fizeram exibições fantásticas e marcaram bons golos. Ramires mostrou que está a evoluir muito bem. Defensivamente, David Luiz foi muito oportuno e esteve bem no um para um», disse Carlo Ancelotti sobre os dois ex-benfiquistas.

O italiano desvalorizou ainda o facto de Fernando Torres, que protagonizou fantástica transferência do Liverpool para o Chelsea por 58 milhões de euros, em Janeiro, ainda não se ter estreado a marcar pelo clube de Stamford Bridge: «Ele tem de continuar a tentar e não pode perder a confiança. Não lhe exijo que marque, peço-lhe que faça bem as movimentações em campo. Torres precisa ser paciente porque o golo vai acabar por aparecerr.»

Fonte: A Bola

«O Chelsea está no caminho certo» – David Luiz

O internacional brasileiro David Luiz, ex-Benfica, acredita que Chelsea está «no caminho certo» tanto na «Premier League» como na Liga dos Campeões.

«Queremos fazer tudo esta época. Queremos apanhar o Manchester United na “Premier League” e vencê-los na Liga dos Campeões», realçou David Luiz, em declarações à imprensa inglesa.

O internacional brasileiro está plenamente confiante nas hipóteses da sua equipa: «Nós temos de acreditar que é possível vencer o título. Ainda faltam muitos jogos e estão muitos pontos em causa. Não posso jogar na Liga dos Campeões, mas vou estar próximo dos meus colegas».

O defesa central também agradeceu o apoio dos adeptos: «Estou muito satisfeito pelos adeptos terem-me recebido tão bem, mas o mais importante é que a equipa está no caminho certo».

Fonte: A Bola

3 comentários:

Francisco Tejo disse...

Ainda existe pessoal a perguntar;"Como é que o BENFICA foi campeão?"
Ora aqui está a resposta,com jogadores como David,Ramires,Di Magia,e restantes claro.
Obrigado pelo que fizeram pelo meu clube e toda a sorte do mundo.

Starstruck disse...

Pois é, o David está a fazer um óptimo trabalho :)
Tanto o DL como o Ramires estão de parabéns!

Bem dito Francisco Tejo.

Bjnhs**
Ass: DanielaB.

Filipe Silva Nunes disse...

Parabens pelo blog,está muito bom.
Em relação ao David não há palavras é um jogador fora de serie espero que venha acabar a carreira no glorioso ..

Saudações Benfiquistas !!