quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiro treino de David Luiz no Chelsea

* A Bola

O central brasileiro David Luiz, contratado pelo Chelsea ao Benfica no limite do fecho do mercado de transferências de Janeiro, cumpriu esta quarta-feira o primeiro treino com o plantel londrino. Fernando Torres também se estreou nos trabalhos com o grupo.

«Chegar ao Chelsea é o completar de um sonho e um passo importante na vida de qualquer jogador. Agora preciso trabalhar e mostrar a todos o porquê de o clube me querer contratar», disse David Luiz, que passou uma parte do apronto à conversa com o treinador Carlo Ancelotti e com o compatriota Ramires, antigo companheiro de equipa no Benfica.

David Luiz, que amanhã vai dar uma entrevista exclusiva ao site do clube, vai vestir a camisola 4, sem “dono” desde que Makelele trocou Stamford Bridge pelo Paris Saint-Germain, em 2008.

Quem também se treinou hoje pela primeira vez com os novos companheiros - ontem trabalhou sozinho - foi Fernando Torres, que protagonizou sensacional transferência do Liverpool para o Chelsea. Tanto o avançado espanhol, como o central brasileiro, devem entrar nos eleitos de Ancelotti para o jogo do próximo domingo com o Liverpool.

Fonte: A Bola

2 comentários:

Ana Catarina Pires, Porto disse...

Força David !
Vamos estar sempre contigo :)
Beijinhos .

Starstruck disse...

Boa sorte David!
É isso msm Catarina, vamos smp apoiar o DL :)