segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

David Luiz tentou vir a Alvalade



Vai ser um espectador muito atento ao derby desta noite em Alvalade. David Luiz, agora jogador do Chelsea, assume hoje o papel de adepto, ele que conhece como poucos o ambiente que espera a equipa do Benfica num dos jogos mais importantes da temporada, com o eterno rival Sporting.

Enquanto jogador do Benfica o central brasileiro participou em sete derbies, marcou um golo (na época passada) e sabe que não será fácil sair de Alvalade com a vitória.

Em conversa telefónica com A BOLA, desde Londres, David deixou mensagem de incentivo aos seus companheiros, revelando que era seu objectivo marcar hoje presença no Estádio de Alvalade, mas não conseguiu viajar.

«Tentei ir ver o jogo a Alvalade, pensei que era possível mas não deu por causa das alterações dos treinos no Chelsea. Mas já conversei pelo telefone com alguns companheiros do Benfica e desejo agora toda a sorte do mundo para eles. Que consigam a vitória e continuem a praticar um futebol bonito, de alto nível e acima de tudo que sejam eficazes, pois o mais importante é conquistar os três pontos», sublinhou o internacional brasileiro, de 23 anos.

Ainda sem casa própria, logo ainda «sem TV portuguesa», David Luiz assistirá ao jogo através da internet e espera apenas um desfecho, sem arriscar prognósticos: «Vou torcer muito pela vitória do Benfica seja qual for o resultado. O derby é sempre um jogo difícil. Apesar de o Sporting não estar num bom momento é neste tipo de jogos que as equipas aproveitam para tentar renascer, por isso vai ser muito difícil. Mas acredito que a equipa vai fazer um grande jogo e dar uma alegria aos adeptos. Como o FC Porto já jogou, o Benfica não tem margem para errar e não pode vacilar», argumenta.



Fonte: A Bola

1 comentário:

Starstruck disse...

Que querido :)
Mesmo longe continua com o pensamento no Glorioso! É assim mesmo David!

Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.