domingo, 2 de janeiro de 2011

Milan confirma interesse em David Luiz e Coentrão

* A Bola

Director executivo do clube italiano elogia os jogadores do Benfica em conversa com A BOLA Admite tentar a contratação de um dos craques da Luz no Verão «se ainda lá estiverem»...

O Milan está interessado na contratação de David Luiz e Fábio Coentrão, confirmou o director executivos dos rossoneri, Umberto Gandini, em conversa com A BOLA, durante a Globe Soccer, convenção anual que reuniu, nos Emirados Árabes Unidos, os principais operadores do mercado do futebol, clubes, agentes-FIFA, associações, Ligas e confederações.

O dirigente sabe que a concorrência pelos dois jogadores é forte e só espera que ambos fiquem na Luz até ao final da época, altura em que as condições para avançar para um negócio são mais favoráveis para os italianos.

A BOLA confrontou Umberto Gandini com as recorrentes notícias que dão conta da intenção do Milan assegurar duas das mais valiosas jóias da Luz. E o director executivo do clube italiano dificilmente poderia ser mais claro: «O Milan segue com atenção o desenvolvimento e a progressão das carreiras dos melhores jogadores. [Fábio] Coentrão e [David] Luiz interessam ao Milan.»

O Milan, em princípio, vai esperar pelo final da época, consciente, porém, de que poderá perder o defesa-central brasileiro e o esquerdino português. «Sabemos que ambos interessam a outros clubes», argumenta Umberto Gandini, que não dá por fechada a janela de oportunidade: «Veremos se haverá possibilidade de fazer algum negócio. Se ainda lá estiverem no Verão...»

Por agora, as prioridades do Milan, que acabou de contratar o avançado Antonio Cassano, são reforçar o meio campo, assinala a imprensa italiana. Mas, por exemplo, a sucessão de Alessandro Nesta, central de 34 anos que quer manter-se mais um ano ao alto nível, está em cima da mesa.

Fonte: A Bola

3 comentários:

Jotas disse...

Certamente o Benfica também estará interessado em Messi e Drogba, só que dinheiro para eles não há, o mesmo se passa com o Milan.

Fãs d'Esportes disse...

Confira a 1ª parte da entrevista exclusiva com David Luiz.

http://www.fasdesportes.com.br/2011/01/entrevista-exclusiva-com-david-luiz-1.html

Starstruck disse...

Pois é Jotas, tens toda a razão.