quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

David fez o parto e... Jara nasceu


Estava com ela engatilhada, pois estava bem ensaiada, com a ajuda de David Luiz, a dedicatória do golo que acabaria por marcar aos 23'. Assim que a bola tocou no fundo das redes adversárias, Jara meteu-a dentro da camisola, correu alguns metros e deitou-se no relvado. E então veio a correr a "parteira" David Luiz que arrancou a bola lá de dentro, erguendo-a bem alto, em final apoteótico. Foi, no mínimo, original para as habituais dedicatórias dos jogadores a filhos e caras-metades.

No final, Jara admitiu que já tinha falado sobre o assunto com David Luiz, mas quis passar a imagem de que foi uma coisa mais espontânea que ensaiada. Difícil de acreditar. "Eu e o David Luiz andávamos há algum tempo a falar em preparar algo. Acabou por sair no momento e muito bem. Foi muito lindo", comentou Jara, adiantando que irá ser pai dentro de apenas dois meses. "O golo foi para a minha mulher e para o meu bebé que está para nascer", afirmou, abrindo um sorriso e perdendo um pouco da timidez que o tem caracterizado desde a chegada ao Benfica.

Jara estreou-se ontem a titular na equipa encarnada, em jogos oficiais, e marcou o segundo golo da noite do Benfica. Foi também o seu segundo golo de águia ao peito, depois de ter marcado na primeira jornada, em Agosto, frente à Académica. "É sempre bom aproveitar as oportunidades que o treinador nos dá, ainda mais com um golo, pois assim a equipa também ganha", comentou.

O argentino não tem efectivamente desperdiçado o tempo de jogo concedido por Jorge Jesus. O jogador tem vindo a crescer dentro de campo, na partida com Académica entrou bem e, ontem, além do golo que marcou, ainda esteve na origem do golo de Salvio, que garantiu o triunfo do Benfica.

"Temos um calendário muito apertado e todos os jogadores têm de estar preparados para o caso de o treinador os chamar. É o que tenho feito, trabalhando muito e demonstrando o que sei em campo", declarou o camisola 11, defendendo ainda que a equipa "está a crescer e a jogar cada vez melhor".

Fonte: O Jogo

1 comentário:

Starstruck disse...

Dedicatória original :)