domingo, 30 de janeiro de 2011

Chelsea vai até ao fim por David Luiz

* A Bola


Até ao fim. David Luiz continua o grande objectivo do Chelsea para reforçar a defesa ainda nesta janela de mercado, mas com o aproximar das últimas horas possíveis para confirmar transferências o processo afigura-se, naturalmente, cada vez mais difícil.

Sendo certo que ambos os emblemas proclamaram, na sexta-feira, o encerramento nas negociações, nas últimas horas surgiram novos indícios de que os contactos poderão ainda ser retomados a qualquer momento. Em Inglaterra, segundo apurámos, Carlo Ancelotti, treinador dos blues, continua a pedir aos responsáveis do clube para não deixarem cair a contratação de um jogador que considera como prioritário para reforçar a débil defesa londrina.

Os ingleses têm, como seria de esperar um plano B pronto a avançar (Gary Cahill, central do Bolton, é uma das alternativas mais fortes), mas existe a convicção que pode ser feita uma última tentativa capaz de convencer Luís Filipe Vieira e a SAD encarnada a libertar o passe do internacional brasileiro de 23 anos.

Ainda ontem a imprensa londrina dava conta que algumas fontes próximas dos blues sublinhavam que o dossier David Luiz permanece em cima da mesa, embora efectivamente não se apresentando fácil a resolução para um processo que tem conhecido mais recuos que avanços. Espera o Chelsea que o Benfica ceda nas suas exigências, interessa ao Benfica que sejam os ingleses a perceber que se querem tanto um jogador, terão de cumprir aquilo que verbalmente fora acordado e que, recorde-se, não terá sido integralmente respeitado aquando da formalização da proposta.

Fonte: A Bola

3 comentários:

vitória disse...

Mais uma benfiquista de alma e coração no mundo dos blogues.

http://milhoeseumasoalma.blogspot.com

Espero que gostes! ***

PatyRochinha disse...

Olá :D

Tenho um blog dedicado ao jogador Hulk e queria saber se queres uma parceria comigo, fica aqui o url:

http://hulkporto12.blogspot.com/

Obrigada ;)

DVH disse...

É uma pena ter abandonado o Benfica.
Embora sendo uma fervorosa Sportinguista (com muito orgulho), considerava-o um dos melhores jogadores do Benfica.
Não deixes o blog morrer só porque ele abandonou o Benfica.
LY