quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Águias pressionam Chelsea por David Luiz

Prosseguem as negociações entre Benfica e Chelsea por David Luiz. O entendimento está próximo mas ainda não há acordo entre os clubes. A Chamada para o jogo com o Rio Ave serve de aviso aos 'blues', a seis dias do fecho do mercado.

Ainda não há fumo branco relativamente à transferência de David Luiz para o Chelsea, conforme o nosso jornal deu conta na edição de ontem. As negociações têm prosseguido de forma intensa e o acordo pode ser alcançado a qualquer momento, mas ainda não é uma realidade, como comprova a chamada do central de 23 anos para o jogo com o Rio Ave, esta noite, no qual deve ser titular.

O facto de a SAD ter dado indicações ao treinador Jorge Jesus para tratar David Luiz como qualquer outro jogador do plantel tem implícita uma mensagem de pressão em relação ao Chelsea, no sentido de o emblema inglês ir ao encontro dos desejos dos encarnados.

Neste tipo de casos, quando as negociações estão praticamente finalizadas, os clubes costumam preservar os jogadores, para proteger o negócio. Ao não fazê-lo, e quando faltam seis dias para o mercado fechar, o Benfica deixa um claro aviso ao emblema do magnata russo Roman Abramovich.

Fonte: A Bola

Flash informativo AQUI (A Bola)


Outras notícias:

Vieira diz que David Luiz está a ser transferido «para Vila do Conde» (A Bola)

Eusébio avaliza transferência de David Luiz (A Bola)

1 comentário:

Starstruck disse...

Quem tudo quer, tudo perde.