sábado, 4 de dezembro de 2010

A nossa dupla de ouro

* Record

O Benfica venceu o Olhanense por 2-0. Os golos foram marcados pela dupla de ataque constituída por Saviola e Cardozo. O primeiro golo surgiu aos 42 minutos, Maxi Pereira cruzou do lado direito e Cardozo, no interior da área, cabeceou. Moretto não conseguiu segurar bem a bola, deixando-a entrar na sua baliza. O segundo golo acabou por surgir aos 81 minutos, após a cobrança de um pontapé de canto, Saviola concluiu de cabeça ao segundo poste. Com esta vitória o Benfica arrecada mais 3 pontos fincando a 5 pontos do primeiro classificado. David Luiz jogou a totalidade do jogo.

Equipas:


- Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Ruben Amorim, Aimar, Gaitán, Saviola e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Sidnei, César Peixoto, Carlos Martins, Jara, Salvio e Alan Kardec.

- Olhanense: Moretto, João Gonçalves, Mexer, Jardel, Carlos Fernandes, Alexandre, Ismaily, Cadu, Jorge Gonçalves, Paulo Sérgio e Adilson.
Suplentes: Ricardo Batista, Anselmo, Rui Duarte, Lulinha, Toy, Djalmir e Yontcha.


Opiniões:

David Luiz - Fez lembrar o jogador que deslumbrou na época passada. Decisivo no segundo golo, a desviar a bola ao primeiro poste. (Correio da manhã)

David Luiz 7 -Finalmente, pareceu o central que entusiasmava bancadas. Arrancou seguro, fez um par de grandes cortes ao seu estilo e, a coroar, ainda é sua a assistência para o golo que mata o jogo, servindo Saviola com um desvio de cabeça (80'). (O Jogo)

3 comentários:

Jotas disse...

Na verdade o jogo foi pouco conseguido, contudo conquistou-se de forma justa o mais importante, ou seja, os 3 pontos.

Mantorras disse...

O essencial foi conseguido, os três pontos. Mas esperava mais do Benfica, um jogo muito morno, mas também soube ganhar sem precisar de jogar mt. No início da época jogámos mais e não ganhávamos.

Quanto à pouca afluência aos jogos, tenho pena que assim seja. Parece que só há benfiquistas das vitórias, mas é nestas alturas q eles precisam de nós.
Mas penso que vamos entrar novamente no trilho das vitórias e agora temos mais quatro jogos em casa para fazer as pazes e nos lançarmos fortes para a segunda metade da época.
Ainda há mt para ganhar, o campeonato ainda não está decidido, a Liga Europa está ao nosso alcance, temos a Taça de Portugal e a Taça da Liga!

Saudações Benfiquistas!

Starstruck disse...

Exacto, conseguimos os 3 pontos!

FORÇA BENFICA!

Bjnhs**
Ass: DanielaB.