domingo, 5 de dezembro de 2010

Manchester City prepara ataque a David Luiz

* Isabel Cutileiro

Há muito que David Luiz está em ponto de mira para alguns dos principais emblemas europeus, mas é de Inglaterra, em particular de Manchester, que surgem os mais interessados no concurso do internacional brasileiro. Que o diga o Manchester City, orientado pelo italiano Roberto Mancini, pronto para proceder a uma autêntica revolução no plantel, no próximo mês de Janeiro, e que, nesse âmbito, perspectiva voltar à carga por David Luiz, depois da investida no último defeso.

Foram 33 milhões de euros que os Citizens colocaram em cima da mesa do Benfica nas últimas semanas em que o mercado esteve aberto, mas o presidente Luís Filipe Vieira disse não, David Luiz também o terá dito, a julgar pelas suas palavras antes do duelo com o Olhanense, porém, a impossibilidade de este jogar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões abre uma janela de saída da Luz. A desvalorização do activo David Luiz por força do decepcionante percurso colectivo na Champions é um dado que os responsáveis do Manchester City tencionam utilizar para conseguirem o concurso do jogador - que tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros - por um valor inferior ao que já ofereceram.

É que o Manchester City, de acordo com a Imprensa inglesa, deverá "limpar" o balneário dos jogadores excedentários considerados caros, internacionais pagos a peso de ouro que custaram ao clube 120 milhões de euros [ver peça à parte], para, então, investirem em jovens com elevada margem de progressão e salários menos exorbitantes. Mas o City não anda só e, como O JOGO oportunamente noticiou, o Chelsea está na luta pelo jogador, sobretudo após a lesão de Alex, que já levou o manager Carlo Ancelotti a admitir a contratação de um central em Janeiro...

Fonte: O Jogo

2 comentários:

Starstruck disse...

Vamos ver no que isto vai dar...

FORÇA DL!

Bjnhs**
Ass: DanielaB.

Kika* disse...

ola gosto muito de teu blog....
Passa pelo meu quando poderes....

davidluiz23-fans.blogspot.com