sábado, 27 de novembro de 2010

David Luiz revoltado

* Daylife

Entende que está a servir de bode expiratório

David Luiz está revoltado com as críticas de que tem sido alvo nos últimos tempos, sentindo-se como o “bode expiatório” dos desaires das águias nesta temporada. Ao que Record apurou junto de fonte próxima do jogador, o internacional brasileiro sente que está a ser injustiçado numa altura em que as coisas não estão a sair bem a ninguém no plantel benfiquista.

Na chegada da equipa a Lisboa, após o desaire sofrido com o Hapoel, o camisola 23 benfiquista foi um dos alvos preferenciais dos adeptos que se deslocaram ao Aeroporto da Portela. No entanto, as críticas não terão ficado por aqui já que, durante o dia de ontem, David Luiz foi de novo interpelado por adeptos na rua que fizeram questão de manifestar desagrado com as exibições do central, lançando ataques verbais que “magoaram” o jogador, outrora idolatrado na Luz.

David Luiz não sente apenas que esteja a ser injustiçado pela massa associativa. A um círculo próximo de amigos, o internacional brasileiro também já confidenciou que sente críticas por parte da estrutura encarnada, isto apesar de reconhecer que não está ao nível exibicional que desejaria e que já demonstrou desde 2007 com a camisola encarnada. O jogador não entende a “desconfiança” quando toda a equipa está a um nível bastante abaixo do que exibiu na última temporada, onde conseguiu a conquista do título de campeão.

Sacrifícios pelas águias

No meio de todas as críticas externas ou internas, visíveis ou camufladas, David Luiz sente que não há razões para que tal aconteça, sobretudo quando tem dado tudo pelo emblema da Luz. Ainda recentemente, o jogador não se “esquivou” a uma viagem longa a Angola para disputar um particular quando, poucos dias depois, tinha nova viagem longa, desta feita para representar a selecção brasileira, em Doha, frente à Argentina. Tal como não falhou qualquer jogo de pré-temporada ou qualquer outro compromisso das águias.

O internacional brasileiro entende que com uma cláusula de 50 milhões, muito superior à da maioria dos colegas, não fazia sentido estender a duração de um contrato que só termina dentro de 5 anos e, por isso, recusou a renovação contratual que lhe foi proposta pela SAD benfiquista.

Apesar do mau momento que atravessa, David Luiz já garantiu a quem o rodeia que não se deixará abater e tem como firme convicção provar a todos que se enganaram nas críticas, não passando apenas de um mau momento de forma, igual ao que outros jogadores, como Luisão por exemplo, já passaram na Luz. A resposta do central segue dentro de momentos...


Fonte: Record

2 comentários:

Filipa Carvalho disse...

Tens toda a razão, David.
A culpa não é só tua, é de todo o plantel.
Boa sorte para o jogo de hoje.

By: Filipa Carvalho =)

Starstruck disse...

Nestes últimos tempos tenho ouvido muitas pessoas a falarem mal do David Luiz :(
Como se a culpa fosse apenas dele. É impressionante como uma pessoa passa de bestial a besta.

FORÇA DL! Nós, fãs, vamos sempre apoiar-te <3

Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.