sexta-feira, 5 de novembro de 2010

City mantém oferta de 32 milhões

Ingleses não desistem de David Luiz

O Manchester City mantém o interesse em David Luiz e os responsáveis encarnados têm conhecimento da oferta do clube inglês que se fixa agora nos 32 milhões, ou seja, menos 3 milhões que a oferta realizada pelos citizens durante o verão.

Os responsáveis do emblema inglês ainda não perderam as esperanças de contar com o internacional brasileiro, já na reabertura do mercado de transferências no próximo mês de Janeiro, algo que o Benfica pretende evitar a todo custo, sabendo que tal será praticamente impossível no final da temporada. Não estando totalmente colocada de parte essa possibilidade, o City também não pretende aumentar mais os números em cima da mesa, nem tão- pouco aproximar a proposta da cláusula de rescisão do central canarinho, fixada nos 50 milhões de euros. A oferta está em cima da mesa, até Janeiro, cabendo agora aos responsáveis benfiquistas decidir se aceitam ou não, havendo perfeita noção no Estádio da Luz que este valor constituiria um recorde de transferências em Portugal.
O que vier a ser a época desportiva dos encarnados até final do ano, nomeadamente a continuidade ou não do Benfica na Liga dos Campeões, ditará a possibilidade de vender algum dos elementos mais cotados a meio da temporada, como será o caso de David Luiz, um dos jogadores mais cobiçados do plantel benfiquista tal como Fábio Coentrão.

Lembre-se que o recém-internacional brasileiro viu substancialmente melhoradas as suas condições salariais, um prémio concedido pela SAD benfiquista para a preponderância que o camisola 23 das águias teve nos últimos tempos na equipa comandada por Jorge Jesus.

Salário milionário

A oferta do Manchester City não deixou David Luiz indiferente. E dificilmente deixaria qualquer jogador a actuar no futebol português, diga-se. Os responsáveis ingleses apresentaram ao jogador um salário milionário de 3 milhões de euros limpos por temporada, mais do dobro do que aufere, actualmente, ao serviço dos encarnados. Números que se mantêm e que dificilmente poderão ser igualados por outro emblema europeu, mesmo com maior grandeza que a equipa orientada por Roberto Mancini. Refira-se, por exemplo, que Di María foi para o Real Madrid auferir um vencimento anual a rondar os 2 milhões de euros.

Apesar da recusa do Benfica em vender no último verão, os dirigentes do Manchester City não desistem e continuam a todo o custo a convencer David Luiz a pressionar as águias para o deixar sair já em Janeiro.
Fonte: Record

2 comentários:

Starstruck disse...

É pouco provável que o David vá para o Manchester City.

Bom fim-de-semana p/ tds!
Bjnhs da Dani**

Kika* disse...

adoro o teu blog passa pelo meu...

davidluiz23-fans.blogspot.com