segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Portimonense – Benfica

* Daylife

O Benfica ganhou por 1 a 0 frente ao Portimonense. O golo foi marcado por Javi Garcia aos 49 minutos de jogo. David Luiz esteve à beira de marcar por 2 vezes.


Equipas:

Portimonense: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fabio, Pedro Silva, Elias, Soares, Ivanildo, Jumisse, Candeias, Calvin Kadi.
Suplentes: Pedro Silva I, Pedro Moreira, Nilson, Dong, Ruben Fernandes, Pelembe, Renatinho.

Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi Garcia, Carlos Martins, Pablo Aimar, Gaitán, Saviola, Alan Kardec.
Suplentes: Moreira, Airton, Jara, Felipe Menezes, Weldon Nuno Gomes, Sidnei.

Opiniões:

David Luiz 7

Dois remates perigosos, um deles a obrigar Ventura a grande defesa (24'), e a autoridade habitual, em crescendo, em especial na segunda parte, quando anulou Pelembe e Dong com ímpeto e classe. (O Jogo)

David Luiz – Jogou simples e com isso ganhou clarividência. Esteve certo a defender e muito perto de marcar, aos 24’, num excelente cabeceamento, após canto. Eficiente. (Correio da manhã)

David Luiz – O central brasileiro teve uma exibição bem conseguida ante o Portimonense. Como é seu apanágio saiu com a bola jogável, mas desta vez sempre com acerto. Defensivamente foi um “muro” não dando veleidades aos adversários. (SLBenfica)

2 comentários:

patriarca disse...

A Equipa do Benfica esteve BEM neste jogo contra o portimonense, só foi pena não conseguirem concretizar as oportunidades de golo que tiveram, mas o Benfica está CARENTE, muito Carente de AVANÇADOS BONS, ou que seja somente UM bom, temos muitos mas não fazem um razoável e este jogo mais uma vez demonstrou isso mesmo. Com o Cardoso a recuperar de lesão ainda mais se acentuou essa lacuna.

Starstruck disse...

Sim, o Benfica esteve bem :D
Bjnhs**
Ass: DanielaB.