quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Milan entra na corrida por David Luiz

* A Bola

David Luiz está na lista de possíveis contratações do Milan, na disposição de avançar uma verba na ordem dos 20 milhões de euros.

Depois de Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester City é agora o colosso italiano na corrida pelo central do Benfica.

O grande rival do Inter Milão pretende construir uma equipa que destrone o pentacampeão italiano e campeão europeu do patamar mais alto do futebol do país.

David Luiz, pois claro, entra na lista de eventuais reforços do clube, que procura um grande defesa-central para render Alessandro Nesta, que já não vai para novo (34 anos). Um homem que honre a tradição do emblema de Milão naquela posição do terreno, que já foi, por exemplo, de Baresi.

O defesa-central brasileiro do Benfica é apontado pelo diário desportivo italiano Corriere dello Sport como hipótese séria para a equipa actualmente dirigida pelo técnico Massimiliano Allegri e até são adiantados pormenores relativos à forma como pode ser abordado o processo.

A participação no negócio do actual director-desportivo dos encarnados e antiga estrela do clube, Rui Costa, como mediador é também falada em Itália.

Fonte: A Bola

3 comentários:

Jotas disse...

Mais um boato, só saí no fim da época.

Starstruck disse...

Concordo com o Jotas.

Bjnhs da Dani**

BARROSAO disse...

NÃO E NO FIM DA EPOCA, NEM NO MEIO, NEM EM TAL PARTE, UM JOGADOR COMO O DAVID SO PODE SAI QUANDO ALGUEM BATER 50M. E NAO PODE AMUAR NEM FAZER BEICINHOS ANTES DO BENFICA NAO TE ERA RECONHECIDO UM CAGAGECIMO DO QUE TE E RECONHECIDO AGORA, NAO TE ESQUECAS DAS TUAS PALAVRAS: "eu devo tudo ao benfica" SE ASSIM FOR CONTINUAREI TEU FA INCONDICIONAL E A TUA EQUIPA GANHA MAIS UM.