quinta-feira, 14 de outubro de 2010

David Luiz de regresso

Maxi Pereira foi o único jogador do plantel ausente do treino de ontem, realizado às 17h00, no Caixa Futebol Campus, à porta fechada. O lateral-direito jogou pelo Uruguai na China, ajudando a sua equipa a vencer por 4-0 um particular disputado na segunda-feira à noite, e não conseguiu viajar para Lisboa a tempo de integrar a sessão de trabalho. Pelo contrário, Jorge Jesus já pôde contar com os outros internacionais que tinham estado ao serviço das selecções: os portugueses Fábio Coentrão e Carlos Martins e o brasileiro David Luiz.

De fora da sessão ficaram os lesionados Rúben Amorim e Cardozo. O médio português sofre de tendinite rotuliana em ambos os joelhos e ontem fez apenas tratamento e trabalho de ginásio. O ponta-de-lança paraguaio, que sofreu uma rotura parcial do ligamento lateral interno do joelho esquerdo, fez tratamento. Balboa, que recupera de uma intervenção cirúrgica, fez corrida e trabalho de campo.

O plantel regressa ao trabalho pelas 17 horas de hoje, de novo à porta fechada. Uma hora antes, Nicolás Gaitán irá falar à Benfica TV, para fazer a antevisão à partida de sábado com o Arouca, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Fonte: O Jogo

1 comentário:

Starstruck disse...

FORÇA BENFICA!

Amanhã, às 21h, Benfica - Arouca