terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cinco titulares vão para as selecções

* Getty images

O campeonato vai parar devido aos compromissos das selecções e, apesar de encarar esta interrupção como positiva, Jorge Jesus vai perder cinco jogadores que assumiram o estatuto de titulares na última partida, frente ao Braga.

Maxi Pereira, David Luiz, Fábio Coentrão, Carlos Martins e Gaitán foram chamados pelos respectivos seleccionadores, sendo que os dois últimos se estreiam nas convocatórias de Paulo Bento (Portugal) e Sergio Batista (Argentina) e vão falhar os próximos treinos sob as ordens de Jesus. Roderick Miranda foi também chamado por Ilídio Vale para a Selecção de Sub-20, mas o jovem central não tem feito parte das escolhas do técnico benfiquista.

Curiosamente, dos cinco jogadores que fizeram parte do onze ante o Braga Jesus perde três defesas para a preparação do jogo com o Arouca, para a Taça de Portugal, e deverá aproveitar até para testar novas soluções, com Sidnei a candidatar-se a alternativa a David Luiz.

Se Maxi Pereira, David Luiz, Fábio Coentrão e Carlos Martins vão estar ausentes até meio da próxima semana, Gaitán vai regressar mais cedo e até se poderá integrar a tempo na preparação para a Taça de Portugal. Isto porque a Argentina defronta apenas o Japão, na sexta-feira, libertando de imediato o jogador.
Fonte: O Jogo

2 comentários:

Anónimo disse...

O ''nosso'' David Luiz tem namorada !
Fiqei KO!


http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=83C1118F-0A09-426D-88D0-7A0980DF951A&contentid=01541AEF-F98D-432B-82A5-4ADBCFECB3B7

Starstruck disse...

Boa sorte DL!

Bjnhs**
Ass: DanielaB.