sábado, 11 de setembro de 2010

“Fomos prejudicados pela arbitragem”

* Daylife

O central encarnado lamentou mais uma derrota mas disse que a equipa foi prejudicada pelo quarteto de arbitragem.
O Benfica sofreu esta noite nova derrota no campeonato e mais dois golos e o brasileiro reconhece que está a ser um começo de época “difícil”.

“Está a ser difícil, mas fomos muito prejudicados: dois foras-de-jogo e dois pénaltis claros”, mencionou o número 23 encarnado.

“Fomos prejudicados pela arbitragem, mas sabemos que temos de lutar contra tudo e contra todos”, terminou.

Fonte: Sapo Desporto

10 comentários:

Anónimo disse...

Proponho uma reunião de todos os responsáveis de blogues do Sport Lisboa e Benfica para que seja definida uma estratégia de defesa do nosso clube contra a Máfia organizada,e que esta seja depois comunicada até à exaustão a todos os adeptos a fim de passarmos à acção.Pelo fim da vergonha.Mikos.

" R y k @ r d o " disse...

Em Guimarães foi uma das maiores roubalheiras a que assisti e a que o Benfica foi sujeito por esse ladrão do Olegário Benquerença

Que grande ladrão

Jokas Micaela

Starstruck disse...

O DL tem razão, o SLB foi prejudicado pela arbitragem.

Alguém anda a tramar o Benfica e é com a ajuda dos árbitros.
Ontem o Olegário Benquerença cometeu muitos erros.‎ Sei que errar é humano mas persistir no erro é burrice. A arbitragem em Portugal está cada vez pior.

Bjnhs**
Ass: DanielaB.

Starstruck disse...

Concordo com o Mikos.

Todos juntos vamos conseguir acabar com esta vergonha.

Anónimo disse...

ladrao do caraças

Ana Catarina Pires Porto disse...

Ola a todos , como benfiquista fiquei muito triste com esta derrota!
Assim nao dá o benfica nao consegue jogar contra duas equipas, ainda por cima a arbitragem!!!
O futebol portugues é uma vergonha , como pode passar duas grandes penalidades ? e Dois lances em que Cardozo e Saviola iam isolados e um ate foi golo ?
A arbitragem nao deixa o benfica ganhar!!! É uma vergonha!!!

Sou do Norte , moro no Porto a 5 minutos do estadio do Fcp...
E o que mais me custa é sempre que o benfica vem ca... o autocarro é literalmente vandalizado , pois adeptos de outros clubes decidem partir vidros de autocarros...

Aqui no Porto infelizmente nem com uma camisola do benfica posso andar na rua...
Mas o que interessa é o coraçao , e esse é 100% BENFIQUISTA.
Amo muito o benfica!!!
É O MAIOR CLUBE PORTUGUES , EM QUE PESSOAS QUEREM TRAVAR

FORÇA BENFICA VAMOS EM FRENTE!!!
Saudaçoes benfiquistas e porfavor vamos apoiar estes nossos grandes jogadores eles merecem todo o nosso apoio.

Anónimo disse...

nos fomos é roubados.fogo

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

HannaSophiááá* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cândida disse...

Acho que chegou a hora do Benfica fazer frente a arbitragem portuguesa ela está constantemente a prejudicar-nos e isto já não vem de agora e a Federação Portuguesa vê isto e nao faz nada, deixa continuar e isto não é justo mas o Benfica não se pode queixar porque se não o Pinto da Costa e o André Villas-Boas vão difamar o Benfica.
Por isso o que o Benfica tem a fazer é levantar a cabeça pensar no próximo jogo que é muito importante não se deixarem ir abaixo por causa desta derrota ainda vai na quarta jornada e ninguém mas ninguém mesmo é Campeão na quarta jornada isso era o que o treinador do Porto queria mas isso nunca vai acontecer o Benfica pode estar mal agora mas vai lavantar a cabeça e jogar melhor ainda. Como o Maestro Rui Costa disse nesta casa ninguém desiste e é assim que o Jogadores e os adeptos devem pensar.
Nós não pudemos abandoná-los só porque perdemos, agora é que eles precisam de nós mais do que nunca
para os apoiar-mos e mostrar que estámos com eles para o BEM e para o MAL, porque os verdadeiros adeptos são os que os apoiam em todos os momentos e não deixam de acreditar neles.
Os jornalistas andam a dizer que o David Luiz está longe do David da época passada eu não acho para mim ele voltou a ser o David de sempre eu já tou um bocado farta de ver os jornalista a deitar a moral do David e do Roberto abaixo desta vez na bola os jornalistas não disseram mal do Roberto mas dizem que o David Luiz não fez nada para impedir o golo do Vitória, ficou pregado ao chão.
Eu tenho uma coisa a dizer a esses senhores quando escreverem alguma coisa sobre algum lance que o David tenha falhado na defesa desse mesmo é melhor irem ver quem foi que perdeu a bola para que essa jogada tivesse acontecido. Falar sobre uma falha da defesa é fácil mas ver quem perdeu a bola para acontecer esse lance já é mais dificil.
Mas se a arbitragem tivesse sido correcta o Benfica tinha ganho de certeza porque quem travou o Benfica não foi o Guimarães mas sim o árbitro o Guimarães teve uma ajudinha dele se não, nunca tinha ganho.
E já agora para quem não sabe o autocarro do Benfica foi apedrejado à saída do Porto e tenho acerteza que foi os adeptos do Porto eu não sei qual é a deles tão em 1º lugar e ainda vem apedrejar o autocarro do Benfica e mais uma vez a Federação Portuguesa não faz nada para que não aconteça nada aos jogadores do Benfica a Polícia não consegue dar conta do recado só quando algum jogador morrer apedrejado é que a Federação vai se mexer espero bem que não seja preciso isso acontecer para o Benfica ter mais protecção quando for ao Porto.
David Luiz espero que leias isto não deixes que estes jornalistas te deitem abaixo mostra-lhes que és o David da época passada o David pelo qual eu tenho muito orgulho de ser fã e quero que saibas que vou estar contigo sempre aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui para te apoiar.
Adoro-te muito e meus amigos vamos lutar pelo titulo porque nós merecemos ser campeões.

Mariana disse...

Agora é costume dizer que, quando o benfica joga, a equipa do benfica enfrenta não 11 jogadores mas 15, temos sempre mais 4 adversários.. que claro... esses são... os elementos do àrbrito..
bem.. o futebol é bonito... mas assim torna-se injusto...
beijinhos a todos.