domingo, 29 de agosto de 2010

David Luiz: «Trabalhámos de forma colectiva»

* Sapo desporto

Defesa elogia postura da equipa no triunfo

David Luiz estava no final do jogo muito satisfeito com este primeiro triunfo dos encarnados no campeonato. O jogador brasileiro elogiou a postura dos companheiros mais adiantados, que não se coibiram de ajudar na defesa.

"Não deu para ver a equipa do Vitória de Setúbal atacar porque trabalhámos de uma forma colectiva, onde os atacantes ajudaram sempre bastante", considerou o defesa, aos microfones da TVI.

Fonte: Record

David Luiz: «Foi um bom resultado para reverter o momento»

David Luiz, central do Benfica, em declarações no final da vitória por 3-0 sobre o V. Setúbal, no primeiro triunfo encarnado na Liga:

«Da maneira que foi soube bem. Foi bom para reverter o momento menos bom que vínhamos a atravessar. Tudo é importante quando se está menos bem, todos os pontos são importantes, para melhorar a confiança e a inspiração dentro de campo, vamos tentar melhorar mais no futuro para chegar onde queremos. Não vimos muito o V. Setúbal a atacar e pensamos que não tivemos trabalho, mas todos corremos da mesma forma, para o mesmo lado, os avançados ajudaram a defender e tudo deu certo.»

Fonte: MaisFutebol

1 comentário:

Starstruck disse...

Grande Benfica!
A equipa esteve mt bem :D Têm de continuar a trabalhar de forma colectiva.

FORÇA SLB!
FORÇA DL!

Mts bjnhs da Dani**