quarta-feira, 11 de agosto de 2010

David Luiz titular na estreia pelo “escrete”

* Confederação Brasileira de Futebol

David Luiz estreou-se ontem como titular da selecção brasileira diante dos Estados Unidos da América, em jogo de carácter particular, disputado em New Jersey.
A partida teve início já de madrugada em Portugal e por essa razão não nos foi possível relatar todos os dados sobre a exibição do agora internacional brasileiro. Como O JOGO avançou em tempo oportuno, o central das águias estava mesmo a um pequeno passo de chegar à selecção principal, ele que já tinha várias internacionalizações nos sub-20 do seu país.

De resto, David Luiz continua a despertar a cobiça de vários clubes. Ontem, a Imprensa inglesa colocava de novo o camisola 23 na rota do Manchester United, sempre com o rival City à espreita. Também o jornal espanhol "Marca" voltava a insistir no desejo de José Mourinho contar com o jogador, isto se o treinador do Real Madrid não conseguisse convencer o Inter de Milão a deixar sair Maicon.

Segundo o jornal, as contas são simples de fazer: Sérgio Ramos mantinha-se como lateral-direito e David Luiz seria o central para actuar ao lado de Pepe. Para ser bem sucedida esta operação, os merengues pagariam M€ 25 e davam ainda Drenthe. Claro que este negócio não tem pernas para andar porque Mourinho contratou Ricardo Carvalho.

Fonte: O Jogo

3 comentários:

Anónimo disse...

e o nosso david ca fica ;) . nao consegui ver o jogo da madrugada do brasil nao ha nenhum video do jogo k alguem possa publicar ?
david es o maior...

Starstruck disse...

A selecção brasileira venceu!
Grande David Luiz!
Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.

Starstruck disse...

Anónimo, podes ver os golos aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wKD_jSF7qbM