segunda-feira, 19 de julho de 2010

Torneio Cidade Guimarães: Benfica vence torneio

O Benfica conquistou, pela terceira vez consecutiva, o torneio de Guimarães, ao vencer a equipa da casa por 5 a 3. Kardec aos 6 minutos estreou o marcador do jogo, e ainda iria marcar de novo (48 min.) depois de um atraso de David Luiz. Saviola (9 min.) marcou após um atraso de bola por parte de Kardec. Jara (54 min.) também deu gosto ao pé, marcando o 4º golo do Benfica com uma bomba que acabaria no fundo das redes. Carlos Martins (69 min.) após um livre directo do lado esquerdo e fez a bola sobrevoar Serginho para encontrar o poste e entrar na baliza.
Os golos do V. Guimarães foram marcados por Valdomiro (aos 34 e 90 min.), Douglas (60 min.). David Luiz esteve em campo a totalidade do jogo, foi capitão da equipa, ameaçou marcar e ainda deu um passe para golo.

Equipas:

V. Guimarães - Sérginho; Alex, Ricardo, Valdomiro e Anderson Santana; Flávio Meireles; Faouzi, Edson Sitta e Bebé; Edgar Silva e Maranhão.

Jogaram ainda: João Alves, Pereirinha, Bruno Teles, Custódio, Douglas, João Ribeiro, Rui Miguel

Benfica – Roberto; Ruben Amorim, David Luiz, Sidnei e César Peixoto; Airton; Carlos Martins, Aimar e Gaitán; Saviola e Kardec.

Jogaram ainda: Luís Filipe, Javi Garcia, Felipe Menezes, Jara, Weldon

* MaisFutebol

De uma vez por todas, confirma-se que este "rapaz" não precisa da experiente muleta Luisão para brilhar no centro da defesa. Atingiu a maioridade, revelando-se quase intransponível nas manobras defensivas. Por duas vezes, ameaçou o golo, abrindo caminho, pelo meio, para o segundo golo de Kardec com uma bela assistência. Se continua na Luz, merece ostentar o rótulo de "reforço" cinco estrelas. O Jogo

3 comentários:

Ana Catarina Pires Porto disse...

O David esteve muito bem como sempreeeeeee :D
Grande Vitoria :)
Aquela assistencia do David para o golo foi Linda...
Eu estava a ver e disse vai ser Golooo :P


Beijinhos

Sara A. disse...

Mais um grande jogo por parte do David Luiz, com uma grande assistência para o segundo golo do Kardec e boas tentativas de golo de sua parte. Mais uma vez foi visto o seu grande talento.
Concordo com a parte final do post. O David merece isso tudo e muito mais. :D
E mais um troféu conquistado. (:

Força David, Força Benfica.

Starstruck disse...

Excelente vitória do Benfica!!
Sim Ana Catarina, foi uma linda assistência do David :)
O DL tem mt talento!
Mts bjnhs da Dani**