domingo, 18 de julho de 2010

Torneio Cidade Guimarães: Benfica empata com o Groningen

O Benfica empatou a três golos, no jogo frente ao Groningen, a contar para o Torneio Cidade Guimarães. Kardec (6 minutos), Carlos Martins (58 minutos) e Nuno Gomes (78 minutos) foram os marcadores do Benfica. No final do jogo, na marcação das grandes penalidades, (necessárias para evitar o empate no final do torneio), o Benfica perdeu por 3 a 4. Felipe Menezes e David Luiz a falharam na cobrança da grande penalidade. O David Luiz entrou por César Peixoto ao minuto 46.

Equipas:

Benfica - Roberto; Luís Filipe (Nuno Gomes, 76m), Sidnei, Fábio Faria e César Peixoto (David Luiz, 46m); Airton (Javi Garcia, 46m), Ruben Amorim (Felipe Menezes, 46m), Gaitan (Balboa, 46m) e Carlos Martins (Aimar, 60); Jara (Saviola, 60m) e Kardec (Weldon, 46m).

Groningren – Nienhuis; Hiariej, Ivens, Granqvist, Stenman, Kieftenbeld (Kunst, 46m), Van de Laak, Metaj, Pedersen (Menting, 63m); Gonzalo Garcia e Dusan Tadic.

4 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

Bom jogo por parte do Benfica.. mas com muitos erros defensivos que deram sempre em golo..

Saudações Benfiquistas!

Ana Catarina Pires Porto disse...

Força David :D
Acontece aos melhores...
Falhar um penalti acontece..

Se ate acontece ao CR na Liga dos campeoes...
Enfim...

Continuas a ser o nosso menino.

Beijinhos

Sara A. disse...

Podia ter acontecido a qualquer um. Isto não é nada que faça tirar o mérito ao nosso David. Vai ser sempre o melhor (como se demonstrou no jogo de Domingo, mais uma vez)! :D
Força David!

Starstruck disse...

O Benfica está bem, excepto na defesa.
Mas neste jogo não estavam três dos defesas titulares (Maxi Pereira, Luisão e Coentrão). O David "sozinho" não pode fazer nada...

Tens razão Ana Catarina, falhar um penalti acontece aos melhores. E como a Sara disse, pode acontecer a qualquer um.

FORÇA DAVID!
VAMOS SEMPRE APOIAR-TE!

Mts bjnhs da Dani**