quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ruben Amorim: "Que o David seja feliz"


Para ouvir a entrevista AQUI

Rúben Amorim só deseja que David Luiz "seja feliz", quer fique no Benfica, quer se mude para outro clube. É público que os dois jogadores são unha com carne e, ontem, o internacional português defendeu, a propósito do amigo, que "um jogador, por mais amor que tenha ao clube, tem também de pensar na sua carreira". "O Benfica é um grande clube. É uma decisão dele. Para onde for que seja feliz", afirmou.

Para Rúben Amorim, que marcou presença numa acção de solidariedade social, no clube de golfe da Quinta da Beloura, em Sintra, a possível saída de David Luiz é mais do que normal, porque se trata de um "jogador com muita qualidade".

O médio, que já está totalmente recuperado da lesão muscular sofrida no Mundial da África do Sul, não irá hoje para estágio com os companheiros, tendo direito a mais uma semana de férias, para compensar o tempo que esteve ao serviço da Selecção Nacional [ver coluna]. "Pretendo fazer uma grande época no Benfica. Acho que tenho ainda mais para dar. É isso que vou tentar fazer", declarou, considerando que, do ponto de vista colectivo, "a equipa está mais forte".

Aliás, Amorim acha que o Benfica "está a ter em atenção quem contrata". "São todos grandes jogadores e bons homens", afirmou sobre os reforços que, garante, estão a adaptar-se bem, embora... um bocado cansados.

"Roberto é mais extrovertido. O Nico e o Jara são mais introvertidos e andam muito cansados. É verdade que foi o Roberto que deu o estoiro na corrida no primeiro treino [risos]. Mas ele teve logo a ajuda do David, que é um dos capitães, e isso é bom para o espírito de grupo", disse.

Fonte: O Jogo

7 comentários:

Anónimo disse...

Amizade sempre evidente (:
Eles dão-se mesmo bem, mesmo no treino de segunda, nos alongamentos o David empurrava o Ruben para o chao e depois começavam a bater um ao outro...

Eu desejo-lhe o mesmo que o Ruben, se ele for embora que seja feliz, e que consiga alcançar todos os seus objectivos, porque ele merece o mundo inteiro ^^
Mas que NUNCA se esqueça de nós !
Idolo sempre (L)

Starstruck disse...

Concordo com o Rúben Amorim :)
Para onde for que o David seja feliz!
Bjnhs**
Ass: DanielaB.

JKSI =) disse...

é com simples expressões como estas, que se consegue ver, q acima d tudo, a amizade triunfa...
O david mereçe ser feliz, mesmo q isso implique sair do benfica..

Estamos presentes,
estamos contigo,
não estaremos ausentes
terás sempre um amigo.

bom trabalho micaela, muitos bjs.

Anónimo disse...

Acho que no teu blog só falta um poucco de historia do david luiz... n por revistas claro, mas de afirmaçoes por si ditas, tal como tem o do Ruben Amorim.
bjs e desculpa.
Porque até ta mto bom :)

Teresa Mendes disse...

Já viram o jornal "A Bola" de hoje...? Ohhhhhhhhhh!!!!!

Micaela disse...

JKLS obrigada pela visita e também pelos elogios.

Anónimo da 01:09, em primeiro lugar este blog é sobre o trabalho do David Luiz, como futebolista... Ainda comecei a fazer as "histórias de um menino" não sei se já viste, mas não continuem porque não sabia se gostavam ou não da iniciativa… E já pensei em algo semelhante, mas nunca realizei no blog. Obrigada pela dica

Anónimo disse...

Ah desculpa s só começei a seguir o blog agora...