domingo, 4 de julho de 2010

Mais duas vendas

* Isabel Cutileiro

Vários benfiquistas cobiçados por grandes europeus

A SAD encarnada planeia fazer mais duas vendas até ao encerramento do mercado de transferências, no final de Agosto. Os responsáveis do Benfica têm noção de que será difícil resistir à ofensiva dos "tubarões" europeus, que há muito andam a rondar a costa da Luz.

Certa, para já, está a saída de Angel di María, para o Real Madrid, concretizando-se, assim, um negócio há muito esperado. O acordo foi oficializado na última semana. O Benfica garante 30 milhões de euros, mas o encaixe financeiro pode chegar aos 36 milhões de euros.

O argentino não será o único a vestir outra camisola em 2010/11. "A intenção, minha e do presidente, é manter o máximo de jogadores", afirmou recentemente o director-desportivo Rui Costa, reforçando uma ideia que os responsáveis encarnados têm transmitido. Ainda assim, mais dois jogadores que fizeram parte da campanha anterior serão transferidos.

De David a Cardozo

A boa temporada dos encarnados chamou a atenção dos grandes clubes europeus, que marcaram presença nos jogos das águias assiduamente. Por outro lado, o Mundial revelou outras pérolas encarnados, nomeadamente Fábio Coentrão.

Jogadores como o lateral-esquerdo "inventado" por Jorge Jesus, David Luiz ou Ramires estão na agenda de grandes emblemas. Coentrão é pretendido por Bayern, Juventus e Real Madrid; o defesa-central está a ser alvo de marcação apertada do Manchester City, os novos milionários de Inglaterra; e Ramires tem pretendentes em Itália (Inter Milão) e em Espanha (Real Madrid).

Além destes três casos, há dois dossiês que estão a ser geridos com cuidados: os de Luisão e de Cardozo. O central brasileiro já se mostrou aborrecido por não ter sido consultado sobre o interesse do Atlético Madrid. Não obstante a oferta de 12 milhões de euros feita pelos colchoneros, Rui Costa negou a existência de uma proposta. Além disso, o Girafa é visto como elemento fundamental no plantel comandado por Jorge Jesus, do qual as águias não abrem mão.

Quanto ao internacional paraguaio, que ontem viu a sua selecção ser eliminada pela Espanha do Mundial, já expressou o desejo de sair para outro clube, uma intenção que tem sido apoiada pelo representante Pedro Aldave. A SAD do Benfica quer, no entanto, rentabilizar o investimento feito na compra da totalidade do passe. Como se percebe, conjugar os interesses do clube e dos futebolistas é uma missão que os encarnados têm em mãos nos próximos tempos.

Fonte: Record

4 comentários:

Ana Catarina Pires Porto disse...

Micaela o teu blog esta cada vez mais Lindo +.+

Fico feliz por ter descoberto aqui no Porto mais fãs do David.

HÁ IMENSAS FÃS DO DAVID CHAMADAS CATARINAS AQUI NO PORTO :0
Também Catarina é um nome que se usa muito.

Beijinhos

Anónimo disse...

porque eu já nao me admiro sobre esta noticia? tinha de vir do jornal Record..

eu acredito: O David vai Ficar no benfica!
<3<3

Anónimo disse...

era lindo que o david pode se gostar de uma de nos *.* afinal de contas como rapariga normais nao?! ele nao deve so procurar nas "famosas mas tbm naquelas que nao o sao" nao acham?! acham que ele deve se importa na diferença de idade ? acham que ele anda a procura de uma "mulher tipo de 20,21,22...anos " ou acham que ele pode vir a gostar de uma rapariga abaixo dessa idade??

Starstruck disse...

O Benfica não pode vender mais ninguém. Não podemos perder a bela equipa da época anterior. Vamos ver no que isto vai dar...

Ana Catarina, ainda bem que estás feliz por teres descoberto mais fãs do David aí no Porto :)
Como vês não é só aqui que o David tem fãs. Tenho a certeza que tem mts fãs espalhados pelo país e não só ;)

Anónimo 2, isso só o David te pode responder. Nós não fazemos ideia no que vai naquela cabecinha...certo?!
Mas tudo é possível!

Mts bjnhs p/tds**
Ass: DanielaB.