domingo, 11 de julho de 2010

Jorge Jesus agradado com a continuidade de David Luiz

* Isabel Cutileiro

Jorge Jesus afirmou estar preparado para perder um jogador do plantel. Depois de ter visto a equipa encarnada ganhar (3-0) o primeiro encontro de preparação, diante do FC Monthey, o treinador do Benfica congratulou-se com a continuidade de David Luiz.

Luís Filipe Vieira esteve sexta-feira em Zurique - regressou ontem a Lisboa, sem ter visto o encontro de Monthey - e prometeu que o jovem defesa central, esteio do sector, irá fazer parte do plantel em 201/11, tendo dado nota de uma conversa mantida com o brasileiro.

Confrontado com a permanência de David Luiz, Jesus asseverou: "Essas são questões que não passam por mim. Se o presidente o garantiu, é uma boa notícia. Tenho de pensar na vertente desportiva e financeira. Se o Benfica entender que dever vender alguém, para fazer face a alguma situação que não me compete analisar, estou preparado para isso."

Fonte: Record

6 comentários:

Starstruck disse...

Não é só o Jorge Jesus que está agradado c/a continuidade do David Luiz...mas sim tds os Benfiquistas!
Mts bjnhs da Dani**

Starstruck disse...

Infelizmente hj o Benfica perdeu o seu 2ºjogo da pré-época =(
E o David esteve perto de marcar um golo...

No ano passado, empatamos (2-2) com o F.C.Sion e este ano perdemos (2-1). Espero que para a próxima o Glorioso ganhe a esta equipa.

Bjnhs**

Marta disse...

É bom que eles errem e aprendam agora! Estão a preparar-se, para que a época seja fantástica. E haverão outras oportunidades para o David Luiz marcar...

Anónimo disse...

n percebi da declaração do jesus, onde se viu o agrado com a continuidade de David... Disse q estava preparado para caso saisse... alias como qualquer outro.. mAs ok!

Sara A. disse...

''Se o presidente o garantiu, é uma boa notícia.'' Anónimo aqui sempre se tem alguma reacção positiva por parte do presidente. :)

Todos nós ficamos muito felizes com a permanência do David. Vamos ter a oportunidade de o vermos a brilhar no Benfica pelo menos mais um ano. :D

O resultado hoje não foi dos melhores, mas há que ter confiança de que não se vão repetir maus resultados nos próximos jogos. ;) Rumo ao Bi-Campeonato.

Jotas disse...

O JJ e nós todos.