quinta-feira, 8 de julho de 2010

David Luiz: «Vamos ver como será»

Defesa deixa futuro em aberto perante adeptos

Sentiu-se em casa. Tal como acontece em Portugal, David Luiz voltou a ser o jogador mais solicitado pelos adeptos encarnados, que quiseram ver de perto alguns dos seus ídolos. Na ordem do dia e a dominar as conversas continua a permanência do central na Luz na temporada que se avizinha.

Interessados não faltam, o futuro do atleta continua em aberto mas os benfiquistas na Suíça fizeram questão de pedir ao jovem jogador, de 23 anos, que não saía da Luz esta época. No entanto, a resposta não foi muito elucidativa e terá aumentado ainda mais dúvida. Quando o central se aproximava dos adeptos era bombardeado com pedidos vários. "A tua casa é esta David. Não vás embora", gritou um benfiquista ouvindo de imediato a resposta do jogador, sempre sorridente. "Vamos ver como será."

Insatisfeitos e dispostos a fazer valer a sua vontade, os presentes viraram baterias para Peixoto, que estava no grupo de David Luiz no exercício de circulação de bola. "César, não deixes o David sair, convence-o a ficar mais um ano", ouviu-se. O esquerdino sorriu mas não houve tempo para mais conversas, já que Jesus chamou todo o plantel ao centro do relvado para explicar a próxima etapa do treino.

Fonte: Record

8 comentários:

Anónimo disse...

eu nao estou a perceber .. afinal o david luiz vai sair do benfica ou nao?? (ai que confusao .. ou sou eu que estou a faze.la nao sei XD )

Teresa Mendes disse...

Anónimo das 11:00:

O futuro do David Luiz... À direcção do Benfica pertente. É muito dinheiro envolvido e... Tudo pode mudar.

Vamos aguardar. Mas cada vez tenho menos esperança em que fique.

Iria sofrer terrível pressão que ficasse... Já viram que fazem constantes primeiras páginas com ele?

Se sair... Custa dizer, mas teremos outros jogadores tão especiais como ele para apoiar! E mesmo à distância, continuaremos a acompanhar a sua vida!

Anónimo disse...

tens razao teresa... mas .. se ele for e para espanha ?! ... mas tbm ele disse quando o benfica foi campeao que queria ficar ... ele sempre pode pedir para ficar pelo menos mais 1 ou 2 anos ...

Marisa disse...

Acredito que o David por amor ao Benfica e a todos os adeptos que por ele sentem um grande carinho, nunca sairia do clube.
A vida de um jogador é feita de conquistas e todos sabemos que ele poderá ir longe e garantir o seu futuro economico quando terminar a carreira.
No entanto tambem penso que ele deveria ponderar muito o seu futuro, pois a vida não se resume a dinheiro e o que não falta são jogadores de futebol que em vez de melhorarem. arruinam a sua vida.

Anónimo disse...

Pronto, acabou :S
Adeus David, boa sorte para o teu futuro. Nunca te esqueças do Benfica. Espero que voltes :'(

Teresa Mendes disse...

O futuro do David Luiz... À direcção do Benfica pertente. É muito dinheiro envolvido e... Tudo pode mudar.
...

Temos que encarar isto!

HelenaCoelho ❀ disse...

Custa mas parece que vai acontecer o que menos esperavamos :(

Será tudo para o bem dele e nós vamos ca estar para o apoiar ;)

A felicidade dele em primeiro luGar Meninas do David Luiz :D

Starstruck disse...

Calma meninas! Vamos esperar por novidades, nada está confirmado.
O David cresceu como jogador no Glorioso, independentemente do que acontecer será sempre Benfiquista!
E esteja o David onde estiver vamos smp apoiá-lo!
DL <3
Mts bjnhs p/tds**
Ass: DanielaB.